sábado, 18 de maio de 2013

MENSAGEM DE AMOR


“A gente sempre soube que ia ser complicado. Não poder segurar nas mãos, tocar o rosto, entrelaçar os dedos... É, a gente sempre soube que ia ser complicado. Mas houve algo que me fez não desistir por um longo tempo. No meu coração brotou uma fé em nós, nos nossos planos mal feitos. E isso me sustentou, não sei como, mas alimentou uma coisa boa em mim. Aliás, o melhor que há em mim são os teus detalhes. Porque qualquer um que me olhe vai saber que sorrio por sua causa, como se você tivesse nascido pra isso, pra me fazer bem. Não faço ideia do motivo que te fez me escolher, alguém assim tão cheio de erros e confusões em si mesmo. Porém não reclamo, de forma alguma, há em mim até uma enorme gratidão por isso. Pois eu sei que não há outros braços mais aconchegantes pra mim do que os seus, nem melhor razão pra viver do que você.”
(Desconheço a autoria)