segunda-feira, 24 de junho de 2013

BLOGUEIRO THOMAS GOMES FALA UM POUCO DE SI E REVELA SEU PONTO FRACO


Blogueiro Thomas Gomes, o blogueiro mais novo do Pajeú, um rockeiro, uma pessoa extrovertido, alegre, brincalhona, mais dentro dele, também há seu ponto fraco, um sentimento chamado de “amor” que está apertando muito seu pequeno coraçãozinho, implorando para que a pessoa que o ama volte pra ele.
Thomas viveu cerca de dois anos namorando Maria Eduarda Mendes da Silva, e percebe que não consegui viver sem ela, pois ele a ama muito. Ele cometeu um erro, ele traiu um dia sua querida amada, sem saber o que deu nele pra ter feito uma coisa absurda dessa. Hoje ele percebe o erro que cometeu, e está querendo concertar, vivendo uma nova vida e tentando ser uma nova pessoa.

“Meu erro foi não seguir os meus princípios 
Foi esquecer o que sou e me deixar levar 
Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso 
Meu erro foi esquecer que você existe 
Foi permitir que a raiva me dominasse 
Foi esquecer da sua importância para mim 
Foi, enfim, te magoar 
Peço hoje que me perdoe pelos meus atos 
E se um dia puder, volte a confiar em mim 
Não sei quão grave foi meu erro, 
Mas você para mim é incondicional.


Fonte: Blog do Thomas Gomes: