sexta-feira, 9 de agosto de 2013

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!

Meus amigos... Eu amei todos os recados , os telefonemas, com certeza vocês fizeram o dia do meu aniversário muito mais lindo.
Obrigado de coração... Eu queria muito poder abraçar todos e dizer o quanto cada um é importante pra mim!
É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar alguma coisa no Facebook e mandar pra todos; confesso que gostei da ideia. Mas então tive também a ideia de colocar no blog para meu agradecimento ficar registrado pra sempre na internet.
Sou grato a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos e os que ainda virão.
Um agradecimento especial à minha família, amigos, colegas de trabalho que ampara de perto minha jornada nesta vida, com muito carinho, dedicação e amor.  
MUITO OBRIGADO A TODOS.

Linda Ines Edu Medeiros:
PARABÉNS MEU ANJO TUDO DE BOM NA SUA VIDA QUE DEUS ILUMINE CADA PASSO SEU E TE DÊ MUITOS ANOS DE VIDA.

Magda Cavalcante
:*Parabéns meu querido e grande amigo!! Que Deus te conceda o que mais almeja esse coração grandioso!! Felicidades mil e triplicada intelectualidade!! Bjssssss

Hoje esse grande amigo completa alguns aninhos de vida, que Deus o abençoe e o conceda muita saúde e inteligência para continuar nos brindando com essas matérias tão lindas no Medley Cultural!! Parabéns intelectual!! Felicidades!!

Parabéns a uma Pessoa Muito Especial
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário! Que vc seja muito feliz meu amigo querido. Bjs no coração. De Claudia Rabelo


Sônia Alencar Ferraz 
Parabéns meu querido amigo, Vianney Torres, que você continue sendo, essa pessoa linda e abençoada que é... te adoro, bju grande!!!

Nozelia Lucena 
Bacana que todas as benções do céu cheguem a te neste dia.Bjs.

Analucia Bernardo 
Feliz Aniversário, hj vc está comemorando mais um etapa em sua vida neste dia tão especial, bjssssss com muito carinho da sua amiga...

Feliz Aniversário! Que o dia de hoje lhe traga novos sonhos e muitas esperanças. Que novos e queridos amigos venham se juntar em definitivo à sua vida. Que você tenha fé em si mesmo para eliminar qualquer tristeza.
Eu lhe desejo coragem e discernimento na escolha de seus valores para bem viver. A hora é já! Viva a vida intensamente! Parabéns, felicidades!


Iara Gonçalves Dos Santos 
iiii Vianney tá ficando mais velho hihihi! Parabéns Muitas Felicidades Que Deus ilumine sempre a sua vida

Caue Rodrigues Sossa 
Parabéns companheiro

Thomas Gomes 
Parabéns Vianney muitos anos de vida pra vc parceiro... ;) Que Deus ilumine sua vida

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Parabéns meu amigo, feliz aniversário.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.



Sandrinha Lopes Silva
Parabéns
Muitas Felicidades
Te desejo um mundo para conquistar!
Muito amor no coração!
Dinheiro no bolso pra gastar!
Que a sua vida seja como musica suave!
E Que a felicidade esteja sempre ao seu lado!

Andréa Lima
Parabéns meu amigo!!! Que seu dia seja repleto de surpresas especiais. Que o nosso Pai do céu te conceda muitos anos de vida... bjusssss