quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MENSAGEM DE AMOR


Bom dia amor da minha vida, preciso lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter um alguém para amar, dizer bom dia, ter saudade e ser feliz cada dia mais ao seu lado.
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, e é o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar e tudo modificar, fazer os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizarmos.
Juntos vamos construir a nossa história e a cada página veremos que a felicidades poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia. Te amo hoje, muito mais do que te amei ontem e muito menos do que amanhã... através dessas palavras tão amorosa sinta como é imenso o meu amor por você, que por aqui só aumenta a cada batida do meu coração...
Te amo, minha vida!