quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MAIS DE 100 MIL VISUALIZAÇÕES

Algumas vezes eu acho que comecei esse blog cedo demais, já em outras eu acho que foi no tempo certo. Quando eu conheço um blog novo, costumo ir até o início lendo os posts para conhecer melhor o autor.
Voltando ao assunto do post, nestes dias o meu humilde blog completou 100 mil visualizações. Nesse curto espaço de tempo (1 ano e alguns meses) eu posso garantir que aprendi muito, conheci muita gente bacana e acredito ter ajudado um número legal de pessoas.
Só por esses motivos já teria valido à pena todo o trabalho de escrever regularmente e responder aos comentários do pessoal. Mas cá entre nós, eu adoro esse contato com o pessoal que curte o blog. Fico muito feliz quando as pessoas elogiam o meu blog, não pelo fato de massagear meu ego; mas pelo fato de que se a pessoa está elogiando, é porque as informações lhe foram úteis de alguma maneira.
Muito obrigado a todos que faz ou fizeram parte desta conquista: além de todos os seguidores e visitantes, Lurdinha e as Garotas Detônets, Poetisa Silmara Feitosa, Magda Cavalcanti, José Orlando, Bel Morena, Grupo de Dança V-Efeitos, Pop Divas, Os blogs parceiros: Custódia Terra Querida, S1 Notícias, Blog do Povoado São Francisco, Erivan Morais de Apodi – RN, Blog Flores Agora, PedraBrancaNews.com, Blog do Caué Rodrigues, Blog do Edycarlos Rodrigues, Custódia News, Portal do Agreste em Foco, Blog do Thomas Gomes, São Mamede 1, Paleú On-line e Portal Brejinhense.