quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MENSAGEM DE AMOR: A ESPERA


A Espera
Estou cansada... Sinto-me cansada da solidão... Das noites frias... Das lembranças... Chegando de mansinho... Dos fantasmas torturando a alma... Caminho... Caminho em passos lentos pelas ruas desertas... A cidade está vazia... O silêncio apenas... Todos se foram... Menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha... E no meu desespero grito seu nome... Ajoelho neste asfalto molhado... E diante das estrelas... faço meu pedido... Como um crente em oração à espera de um milagre... E neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus... Tenho a impressão de uma nova magia... Um novo dia... E ao acordar... Esperamos por você... Meu corpo... Meu desejo... Meus beijos... Nosso filho e minha vida... Esperando juntos ter uma vida com você.

(Ivaneti Nogueira)