quinta-feira, 12 de junho de 2014

PERNAMBUCANA ARRETADA: LUCY RAMOS

Lucy Ramos é uma atriz brasileira que ganhou os holofotes ao interpretar a dama de companhia Adelaide na novela "Sinhá Moça", exibida em 2006 pela TV Globo. Em 2012, ela foi chamada para viver a funkeira Sheila em "Salve Jorge" (2012). No mesmo ano da novela de Glória Perez, Lucy foi convidada para estrear como musa do Carnaval carioca pela escola de samba União da Ilha, em 2013.
Pernambucana, Lucy se mudou para São Paulo com 5 anos de idade. Ela sonhava em ser jogadora de futebol e começou a praticar o esporte. No entanto, o treinador viu o potencial que a jovem tinha para ser modelo e a indicou para uma agência. Com 16 anos, já fazia suas primeiras campanhas publicitárias.

Dois anos depois, entrou em um curso de teatro e, em 2004, participou do elenco de apoio da novela "Começar de novo", da TV Globo. No mesmo ano, a atriz se mudou para o Rio de Janeiro e iniciou o disputado curso da Oficina de Atores da Globo.
Daí, a pernambucana não parou mais. Fez participações em "Malhação" (2005), "Pé na Jaca" (2006), "Ciranda de pedra" (2008), "Paraíso" (2009) e chegou a participar do quadro "Dança no gelo" no programa "Domingão do Faustão". Em 2011, Lucy foi chamada para substituir Taís Araujo, que estava grávida, em "Cordel Encantado".
Na vida pessoal, a atriz é bem discreta. Ela mantém um casamento com o ator e diretor Thiago Luciano desde 2006.


Fonte: Pure people