segunda-feira, 23 de março de 2015

HORÓSCOPO SEMANAL PARA TODOS OS SIGNOS

                                          

                                           Previsão de 22 a 28 de Março de 2015
ÁRIES - O ariano pode se sentir particularmente estimulado pelo ingresso do Sol em seu signo, mas serão especialmente os aniversariantes da semana a se beneficiar, mormente devido às configurações da semana. Uma boa noticia chegará para você, ariano, na quarta ou na quinta-feira, podendo indicar seja o inicio de um relacionamento amoroso que a obtenção de um investimento ou de um sucesso profissional. De qualquer maneira, será uma boa semana, cheia de energias positivas capazes de estimulá-lo a agir para encontrar a solução de todos os desafios.
TOURO - Agora que Vênus, seu regente, ingressou em seu signo, você irá desfrutar de momentos muito agradáveis, com uma sensação de bem-estar. A Lua que estimula seu regente nos primeiros dias da semana pode torná-lo muito sensível, seja estimulando a sua gula que o seu bolso! Procure não se aborrecer com eventuais despesas não programadas e cuide de sua saúde, ficando longe dos doces e guloseimas de que tanto gosta! Os momentos mais agradáveis serão aqueles passados na companhia de seus familiares no aconchego do lar. Aproveite esse clima de conforto e segurança.
GÊMEOS - Apesar de o Sol ter ingressado em Áries, seu regente, Mercúrio, continua a transitar em Peixes e se encontra em aspecto tenso com Saturno. Essa configuração pode indicar o aumento das suas preocupações. Você não terá como se sentir muito motivado e precisará fazer um esforço extra para manter a sua rotina de vida. Você poderá ser chamado a resolver um conflito, mas obterá sucesso com a colaboração e ajuda de parceiros e colegas. Use a sua habilidade também no campo familiar, pois precisará cuidar de algum familiar. Por outro lado, não dispense cuidados com a sua própria saúde, não cometendo excessos.
CÂNCER – O seu signo está sendo bombardeado por energias perturbadoras que serão capazes de lhe tirar o sono se você não mantiver a cabeça fria. Use todos os meios possíveis para encontrar as soluções adequadas para cada desafio que a vida lhe apresenta e não dispense novas abordagens. A Lua em sua fase crescente e o inicio do Novo Ano Solar indicam a possibilidade de dar andamento a novas iniciativas. Talvez seja o momento de tirar aquele seu projeto da gaveta! Que tal programar um final de semana na companhia de seus familiares? Nada como o conforto e o aconchego do lar para aliviar suas preocupações.
LEÃO - Enquanto Júpiter continua em retrogradação em seu signo, você pode sentir que está patinando no lugar, sem adiantar novos projetos. Por mais que você se esforce, as coisas não andam e esse fato pode causar preocupações e mal-estares físicos. Esse não é o momento mais adequado para forçar a barra. Assim que Júpiter sair da retrogradação, no inicio de Abril, tudo voltará a avançar conforme seu desejo e então você se sentirá mais satisfeito com suas iniciativas, obtendo melhores resultados, inclusive financeiros. Por enquanto, aproveite a energia positiva do Sol e cuide de sua saúde com atividades físicas constantes.
VIRGEM – Se a vida lhe dá um limão, você deve fazer uma limonada! Esse é o recado do céu para você, virginiano, que encontra dificuldades para levar adiante seus projetos e suas iniciativas de maneira satisfatória. Sua força de vontade será necessária para enfrentar os desafios profissionais e privados, mas se você mudar a sua abordagem habitual acabará encontrando a solução adequada para cada assunto particular. O mais importante, nesse momento, consiste em deixar as coisas fluírem mais livremente, sem forçar as situações. Você precisa poupar as suas energias se não quiser sofrer de estresse. As terapias alternativas e naturais lhe farão muito bem!
LIBRA – O libriano continua "a mil", cheio de desafios e solicitações, tanto positivas quanto negativas. A vida lhe apresenta tantas solicitações que se você não souber escolher acabará sem nenhuma energia para você e adoecerá. Você está muito obcecado na conquista rápida de seus objetivos e pode esquecer a prudência. Na sua impaciência, acabará se envolvendo em discussões e até brigas! Podem ocorrer pequenos acidentes ou febres inesperadas. Seu regente, Vênus, em trânsito em Touro, pode ser muito bom para melhorar o seu bolso, mas é estimulante no sentido de aumentar o desejo de comer doces e guloseimas.
ESCORPIÃO - O escorpiano tem boas energias influenciando o seu signo e por isso sente a vida fluir com facilidade. Você poderá resolver qualquer desafio, especialmente se mantiver seus olhos firmes em seus objetivos sem se deixar perturbar por eventuais percalços que atravancarem o seu caminho. Aproveite esse período para reaquecer um relacionamento íntimo que está esfriando por causa de sua indiferença. Lembre-se de conversar com seu parceiro, escutando as suas reivindicações e fazendo ajustes sempre que for necessário. Ceder em algum ponto pode levar você a uma vitoria posterior.
SAGITÁRIO - Você estará se sentindo bem de maneira geral, porém a sua vida poderá estagnar e será necessário fazer algumas correções de rota se quiser ir adiante com seus projetos. Saturno, em trânsito em seu signo, está em retrogradação nos primeiros graus do signo, indicando a necessidade de revisar todas as suas iniciativas para modificá-las à medida que você avança. As incertezas do atual momento econômico requerem muito jogo de cintura e até uma mudança em suas atitudes. Dentro de duas semanas seu regente voltará a avançar no signo de Leão e então aparecerão novas oportunidades profissionais.
CAPRICÓRNIO – Neste momento você pode sentir uma dificuldade incrível para superar todos os desafios que a vida lhe apresenta. Porém, você não deve desesperar e precisa usar sua habilidade natural para encontrar as soluções adequadas para cada problema. Sua capacidade de liderança será solicitada no ambiente profissional para levar seu grupo de trabalho ao sucesso, mas não será fácil. Não deixe que os problemas profissionais atinjam a sua vida privada, pois acabará prejudicando os relacionamentos familiares, onde ocorrerão confrontos. Evite o estresse com atividades leves como caminhadas em contato com a natureza.
AQUÁRIO – O ingresso do Sol no signo de Áries indica um período de renovação energética que será muito útil se você tiver um bom plano em sua mente. É chegado o momento de começar a dar andamento aos seus projetos, especialmente se eles se relacionarem com assuntos culturais ou sociais. Você trabalhará muito bem em equipe e saberá motivar parceiros e colegas a fim de alcançar seus objetivos. Por essa razão, acabará conseguindo superar qualquer desafio e se sentirá bem satisfeito com o resultado obtido. Não se esqueça de cuidar de sua saúde com atividades físicas regulares, de preferência em contato com a natureza.
PEIXES - Você não está no seu auge, mas pode melhorar ainda mais se buscar a força dentro de você e não perder de vista seus objetivos. Com Netuno em trânsito em seu signo, pode se sentir confuso, sem metas definidas ou ainda se perder no meio do caminho. Pela forca interior alimentada com pensamentos positivos, entrará em contato com seus guias espirituais, que o ajudarão a alcançar as metas desejadas. Cuide também de sua saúde, pois está sujeito a resfriados e rinites alérgicas. Você tem dificuldades para manter a regularidade seja na alimentação que nas atividades físicas, que o ajudarão a manter o bem-estar físico e emocional.

Fonte: Stum