terça-feira, 17 de março de 2015

HORÓSCOPO SEMANAL

Previsão de 15 a 21 Março de 2015

ÁRIES - Com Marte avançando em seu signo e o Sol renovando as energias de nosso planeta com um sopro revigorante, o ariano será o primeiro a conseguir iniciar atividades construtivas que serão determinantes para alcançar os seus objetivos. Mais do que nunca, você deverá ir adiante em seu caminho rumo às suas metas, que serão rapidamente alcançadas se não desdenhar a prudência, algo que muitas vezes é ausente em suas ações. Confrontos pessoais podem destruir definitivamente uma situação já periclitante. Seja prudente nas atividades esportivas e nas viagens de carro.
TOURO - Nesta semana seu signo não está envolvido diretamente em nenhuma configuração astrológica particular, porém seu regente, Vênus, que se encontra nos últimos graus do signo de Áries, pode lhe proporcionar ótimas surpresas, especialmente no campo amoroso. Por essa razão, você terá a capacidade de evitar qualquer atrito mais intenso especialmente no ambiente profissional. Use toda a sua capacidade reflexiva para examinar cada lado da questão se você se sentir pressionado a tomar alguma decisão importante. No âmbito pessoal, é melhor cuidar da saúde, especialmente na alimentação.
GÊMEOS - Neste momento você deve procurar ser mais criativo na busca de soluções originais para concluir seus projetos e alcançar suas metas. Procure deixar de lado sua abordagem habitual e não fique se queixando dos obstáculos que atrapalham a sua caminhada. A mudança de energia desta semana vai servir para trazer um sopro de renovação em sua vida, porém seja prudente ao trilhar novos caminhos. Por mais que as propostas lhe pareçam atraentes, a prudência não deve ser dispensada. Com determinação você conseguirá descobrir algumas oportunidades novas.
CÂNCER - Seu signo, mesmo que indiretamente, pode ser envolvido pela configuração astrológica atual, que indica rupturas e tensões capazes de atrapalhar o bom andamento de seus projetos. A mudança do campo energético promovida pelo ingresso do Sol no signo de Áries lhe será benéfica e poderá ajudá-lo a solucionar alguns percalços que teimam em atrapalhar a sua caminhada. Porém, você conseguirá pequenos progressos se conseguir fazer os ajustes necessários evitando os confrontos diretos e as disputas. Seja diplomático, se conseguir, e se sairá bem mesmo nas situações mais difíceis.
LEÃO - Apesar de parecer que as coisas estão indo de vento em popa, os ventos podem não ser inteiramente favoráveis para o leonino nesse momento, especialmente se você está investindo num novo projeto que o está motivando particularmente. Você receberá ótimas propostas para aumentar seu raio de ação, mas não deve perder de vista os seus objetivos originais. Neste momento, menos é mais! Desenvolva a força exata para superar os obstáculos eventuais e logo estará navegando de vento em popa rumo ao seu destino. Você deve usar a força com sabedoria, sem forçar nenhuma situação.
VIRGEM - Nesse período, os virginianos do primeiro decanato, de maneira especial, podem se sentir estranhos, inquietos e podem perder de vista seus objetivos originais por falta de iniciativa. Você está mais sensível aos ambientes externos e por causa disso precisa redobrar os cuidados com a sua saúde. Vírus e contaminações por bactérias podem lhe derrubar. A mudança de energia promovida pelo ingresso do Sol em Áries será capaz de ajudá-lo a recuperar o bem-estar, portanto, as próximas semanas lhe serão bem mais favoráveis. Por enquanto, mantenha uma rotina equilibrada, sem tomar nenhuma nova iniciativa, e as coisas irão se ajeitando naturalmente, sem esforço.
LIBRA - O seu signo está no meio do fogo cruzado, promovido pela concentração de planetas no signo de Áries. Você estará sendo pressionado por uma serie de conflitos, internos e externos, e precisará tomar decisões difíceis. Mas não deixe a peteca cair e se arme de determinação e paciência para poder superar as turbulências. O excesso de atividade pode ser um perigo para a sua saúde. Tente encontrar o equilíbrio nas tarefas do dia a dia, compartilhando-as com colegas e parceiros. Desse jeito se sentirá aliviado e seguirá adiante com seus compromissos sem grandes estragos para a sua saúde. Cuidado no trânsito para não se envolver em acidentes.
ESCORPIÃO - Você está empenhado em manter a sua posição e tem dificuldade para mudar o seu modo costumeiro de agir. Porém, existem momentos na vida em que um pouco mais de maleabilidade pode ser muito útil. Você pode examinar as questões de um novo ponto de vista e experimentar novas abordagens para resolver os antigos problemas que teimam em atravancar o seu caminho. Não se esqueça de seu enorme poder de persuasão: com ele você pode envolver parceiros e colegas em seus objetivos e desse jeito poderá compartilhar também o sucesso obtido. Não se creia tão onipotente e deixe a vida fluir.
SAGITÁRIO - Desde que Saturno iniciou sua caminhada em seu signo, você deve estar se sentindo pressionado pelas situações difíceis que precisa enfrentar. Os natos dos primeiros graus do signo já estão sob a influência do Senhor do Carma, que lhes pede responsabilidade e seriedade nas atitudes e nas iniciativas. Você precisa agir de forma a compartilhar as tarefas mais importantes com seus colegas e parceiros, evitando tomar iniciativas arriscadas. Este não é um bom momento para negociar imóveis ou outros bens. Prefira a prudência nos assuntos financeiros, evitando investimentos de risco.
CAPRICÓRNIO - Seu signo está diretamente envolvido na configuração planetária desta semana, que sugere tensões e confrontos em muitas áreas. Porém, você deve se esforçar para trabalhar em equipe, compartilhando com seus colegas as decisões mais importantes que não serão fáceis. Talvez seja mais prudente ir adiando as decisões mais importantes, mas se isso não for possível, resolva tudo com prudência e com a sua proverbial sagacidade. Como resultado de seu equilíbrio, conseguirá pelo menos um meio sucesso em suas iniciativas. Por outro lado, aconselho muita prudência se for viajar, especialmente de avião.
AQUÁRIO - O aquariano não terá grandes dificuldades para superar essa semana, pois as configurações planetárias adversas não afetam diretamente o seu signo. No entanto, a mudança de energia promovida pelo ingresso do Sol em Áries, lhe será favorável, mesmo que de forma indireta. Você se sentirá mais motivado e cheio de novas ideias originais, que poderão resultar em novos projetos. Não desista de seus objetivos e use suas habilidades organizacionais para resolver eventuais conflitos que serão inevitáveis no momento atual. Em sua vida privada colherá elogios e apoio que o ajudarão a ir adiante rumo aos seus objetivos.
PEIXES - Neste momento as configurações astrológicas não favorecem o signo de Peixes, mas isso não quer dizer que você não possa colher alguns sucessos com suas iniciativas. Procure atrair simpatizantes para suas ideias e se apoie a colegas e parceiros para levar adiante seus projetos. Lembre-se que duas cabeças pensam melhor do que uma: compartilhe suas dúvidas evitando as indecisões naturais, devido ao estado atual das coisas. Se você melhorar a sua autoconfiança conseguirá bons êxitos profissionais, superando os entraves que atrapalham o seu caminho. Não enxergue o copo meio vazio!

Fonte: Stum