segunda-feira, 2 de março de 2015

RESUMO SEMANAL DAS NOVELAS

Resumos dos capítulos de 02 a 07 de março

Segunda, 02 de março - Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.
Terça, 03 de março - Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.
Quarta, 04 de março - Lobão decide que Pedro enfrentará todos os lutadores da academia. Para proteger Pedro dos outros adversários, Karina golpeia fortemente o ex-namorado. Lucrécia e Edgard parabenizam Jade pela interpretação de Julieta. Pedro garante a Delma que voltará à academia para ver Karina. Jade revela para Lucrécia e Edgard todos os seus erros e, na presença de Cobra, afirma à mãe que não voltará a ficar com o rapaz. Henrique conta para Heideguer que Duca está envolvido com Nat. Bianca se afasta da Ribalta e pede ajuda a Dandara para confortar Gael. Durante uma conversa com Nat, Heideguer ameaça prejudicar Duca. Jade se oferece para ajudar Bianca. Pedro volta à Khan e Lobão ordena que Luiz lute com o menino. Nando e a Galera da Ribalta chegam para ajudar Pedro.
Quinta, 05 de março - Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina. 
Sexta, 06 de março - João repassa as instruções do plano com os integrantes da banda. Lírio se interessa por Joaquina, e Jade comemora a boa ação. Wallace se atrapalha com Joaquim e pede ajuda a Barbara. João coloca uma câmera escondida na Academia Khan. Joaquina e Lírio se beijam, mas o menino foge quando ela volta a recitar poemas. Nando fica preso no duto do ar-condicionado da Khan. Barbara ajuda Wallace a cuidar de Joaquim. Karina fica sozinha na academia e Pedro se prepara para encontrá-la.

Segunda, 02 de março - Elísio termina seu romance com Leonor. Elísio, Beatriz, Cláudia, Otávio e Rafael fazem uma surpresa no aniversário de Sandra. Fernando, Madalena, Ricardo, Luísa e Beto comemoram o aniversário de Vitória. Carlota tenta falar com Ágata. Vitória se anima ao ver Rafael chegar à sua festa. Ágata chega à BoogieOogie. Danielle flagra Carlota discutindo com Ágata e comenta com Vitória e Rafael. Pedro vai atrás de Sandra. Fernando e Homero perseguem a delegada.
Terça, 03 de março - Fernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.
Quarta, 04 de março - Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a BoogieOogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento. Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.
Quinta a sábado, 05 a 07 de março - Resumos não disponíveis.

Segunda, 02 de março - Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.
Terça, 03 de março - Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.
Quarta, 04 de março - Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa a Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Suzana comenta com Aurélia que foi seguida por alguém quando tentava incendiar a roupa de Oscar. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Manuel avisa aos filhos que Bélgica precisa ser encontrada antes de Tina voltar para casa. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica.
Quinta, 05 de março - Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo e acaba beijando o menino. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe, que lhe promete uma recompensa milionária. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar. Marcos observa Caíque e Laura se beijando.
Sexta, 06 de março - Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Tina comenta com Lúcia que Bélgica está mentindo ao contar que Manuel lhe agrediu. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital depois de ter sido deixada por Marcos no altar. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.
Sábado, 07 de março - Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.

Segunda, 02 de março - Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.
Terça, 03 de março - Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.
Quarta, 04 de março - Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano. 
Quinta, 05 de março - Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.
Sexta 06 de março - José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.
Sábado, 07 de março - José Alfredo chega à casa de Jesuína e tenta convencê-la a conversar com ele. Maria Marta provoca Maria Ísis. Aécio e Daniel resolvem voltar para o sítio. Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro ouve Maria Marta contando para Maria Ísis que o José Alfredo viajou para buscar informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo demonstram preocupação com a sua viagem repentina. Maria Marta conversa com Maria Ísis sobre o Comendador. Silviano se assusta com o que vê na mansão. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Silviano enfrenta Daniel e Aécio. Jesuína faz uma declaração importante para José Alfredo. Bruna liga para Maria Marta. Maria Marta conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Danielle se encontra com Merival. Maria Clara acerta os detalhes do casamento. Xana e Naná conversam sobre Vicente. Tuane dá conselhos para Cristina. Vicente pensa em Cristina. Amanda e José Pedro pensam em se casar. Leonardo pensa em Cláudio. Beatriz conversa com Cláudio. Maria Ísis se irrita com José Alfredo. Maurílio recebe o alvará de soltura. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano. 

Fonte: TV Novelas