segunda-feira, 27 de abril de 2015

HORÓSCOPO SEMANAL PARA TODOS OS SIGNOS

Previsão de 26 de Abril a 2 de Maio de 2015


ÁRIES - Você terá uma semana cheia de novidades, seja no campo profissional que no campo pessoal. O céu lhe envia energias favoráveis para cuidar da área afetiva e é possível que você encontre o amor da sua vida! Seu regente, Marte, se deslocou na área das finanças e bens matérias, incentivando você a se empenhar ainda mais para alcançar as suas metas. Use este momento favorável para enfrentar os obstáculos mais difíceis, pois obterá certamente o sucesso merecido. Você pode também pensar na possibilidade de dar andamento a um novo projeto que será bem sucedido se você souber colaborar com seus colegas.
TOURO –  Seu brilho pessoal lhe será muito útil para conseguir dar um bom andamento aos novos projetos que a vida profissional lhe apresenta. Novas oportunidades se abrem diante de você e você não deve deixar passar este momento favorável. Você fará avanços inesperados e acabará dando um grande passo em direção de seu sucesso. Apesar das inquietações que sente dentro de si, você deve continuar avançando com determinação na direção de seus objetivos. Seja mais ousado, trilhe novos caminhos, mas não se esqueça dos ensinamentos adquiridos ao longo de sua vida e que lhe permitirão agir com mais sabedoria.
GÊMEOS – Sua vida cotidiana está pouco a pouco se moldando a um ritmo acelerado que está requerendo de sua parte uma grande capacidade de adaptação. Vai ser difícil encontrar um pouco de sossego em meio a tantas solicitações, porém você deve usar toda a sua criatividade e agilidade mental para encontrar os recursos necessários para continuar sua caminhada. Aborde as dificuldades de maneira positiva e conseguirá com certeza algum sucesso. Podem ocorrer viagens inesperadas, mesmo profissionais, onde conseguirá ótimos resultados. Vênus lhe promete sucesso também no âmbito amoroso. Aproveite!
CÂNCER – Nesta semana o céu derrama as energias mais positivas na área relativa às amizades e por essa razão você terá sucesso nesse campo, ampliando suas experiências pessoais. Os seus projetos pessoais e sonhos ambicionados estão mais próximos da realização do que você imagina e você precisará do apoio de colegas e parceiros para poder alcançá-los. Por esta razão, deixe essas energias fluir mais livremente em sua vida e esqueça as mágoas do passado causadas por mal-entendidos. Seja proativo nos processos dinâmicos que o levarão direto ao ambicionado sucesso.
LEÃO – Você está se sentindo sobrecarregado pelas inúmeras tarefas que a vida lhe propõe neste momento e tem tendência a se queixar com seus familiares. Porém, o caminho que está percorrendo o levará certamente ao sucesso merecido, especialmente se você continuar a se empenhar como tem feito até aqui. Aproveite os próximos meses para concluir os assuntos mais urgentes e organize-se de forma a não permitir que nada atrapalhe seus sonhos! Não dissipe inutilmente suas energias e use sua força com sabedoria, permitindo-se também alguns momentos de lazer com seus familiares.
VIRGEM – A energia que o céu encaminha para o seu signo lhe proporciona um momento de harmonia e equilíbrio que você deve saber aproveitar positivamente, mesmo se nem tudo lhe parece um mar de rosas neste período. Os seus projetos pessoais devem avançar de forma cautelosa, já que nem sempre você consegue enxergar claramente quais oportunidades escolher. Tenha cuidado para não se perder diante das múltiplas escolhas que lhe são apresentadas, caso contrário não chegará a lugar nenhum. Aguce sua percepção, confie no seu guia interior e não cometerá erros.
LIBRA – O céu continua estimulando seu signo com uma grande quantidade de energias tensas, causadoras de acontecimentos inesperados. Por causa dos estímulos múltiplos e exagerados, você terá dificuldade para conseguir um momento de paz e de tranquilidade e isso poderá causar esgotamento e fatiga física e mental. Você precisa manter a calma, caro libriano, pois as situações que já estão no máximo da tensão têm a tendência a se romper definitivamente. Novas situações e novos desafios lhe abrirão também novas oportunidades de crescimento interior. Saiba aproveitar.
ESCORPIÃO – O escorpiano não deve abandonar os seus sonhos, mesmo neste momento em que o céu lhe apresenta a cada dia um novo desafio. A determinação será imprescindível para que você supere as dificuldades e alcance seus objetivos. Você não deve se arriscar inutilmente, pois se forçar as situações acabará esgotando suas próprias energias em esforços inúteis. As coisas irão se ajeitando aos poucos, por força das configurações celestes que lhe serão mais favoráveis em breve. Em sua vida privada, evite os conflitos com seus entes queridos colaborando com eles sem impor sua própria vontade.
SAGITÁRIO –  Ainda que seus objetivos não lhe pareçam tão facilmente alcançáveis, você deve continuar com determinação se quiser chegar onde deseja. Neste momento, você deve evitar qualquer situação que apresente riscos. O momento atual não é adequado para ações arriscadas. Prefira agir de forma mais prudente, ainda mais que Saturno, nos primeiros graus de seu signo, está em retrogradação. Muitos projetos que pareciam avançar estarão agora empacados e irão requerer um novo planejamento estratégico. Seja receptivo, aceite as sugestões de seus colegas e obterá melhores resultados.
CAPRICÓRNIO – Você está louco para iniciar a dar andamento aos seus projetos mais ambiciosos, porém neste momento as coisas não estão indo como você desejaria. Apesar de seu empenho e de sua energia, você vai precisar aguardar um período mais propicio especialmente porque a tensão entre seu planeta regente, Saturno, e o planeta Netuno, não favorece em nada os seus projetos pessoais. Aproveite para revisar seus planos, examinando os mínimos detalhes para descobrir possíveis erros de cálculo, e logo encontrará novas abordagens que o ajudarão a alcançar os seus objetivos. Poupe-se, buscando alguns momentos de descanso em meio aos compromissos diários.
AQUÁRIO – Nem sempre as coisas andam como você deseja, porém neste momento não há nada que você possa fazer. Mas não abandone a luta, pois o céu do momento lhe sugere uma espera e não uma desistência. Por enquanto, procure dançar conforme a musica, com maleabilidade e adaptabilidade; verá que aos poucos conseguirá alguns pequenos sucessos que o deixarão satisfeito. A felicidade é feita de pequenos momentos e é certamente um estado de harmonia interior. Por esta razão você deve diminuir suas expectativas para se adaptar à realidade atual. Novas oportunidades aparecerão em breve. Aguarde.
PEIXES – Apesar dos inúmeros percalços que atravancam a sua caminhada, você deve continuar a avançar com fé rumo aos seus objetivos. Você terá mais sucesso se compartilhar suas dúvidas e preocupações com seus colegas e parceiros, de forma a se aconselhar com eles. Você obterá apoio e terá mais sucesso nos trabalhos executados em grupo. Aproveite a presença de seu regente, Netuno, em seu signo para se fortalecer espiritualmente, caso contrário poderá cair em um estado de depressão e de decepção que o farão desistir de seus projetos. Lembre-se que a fé remove montanhas!

Fonte: Stum