sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CANTORA NENÉM REBATE CRÍTICAS DE MARA MARAVILHA SOBRE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL: ”EU SOU MULHER”


Mara Maravilha não cansa de passar vergonha e, mais uma vez, deu uma declaração que gerou polêmica e incomodou um artista. Agora, a vítima da vez foi a cantora Neném, da dupla com Pepê.
Durante o Fofocando, programa que apresenta no SBT, Mara fez um comentário sem noção após saber que a moça faria inseminação artificial com a esposa, Thaís Baptista, para engravidar.
“A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, soltou.
A declaração, é claro, não pegou bem. Em entrevista ao EGO, Neném rebateu e afirmou que seu filho terá duas mães, sem precisar de ”convenções sociais” para se sentir amado.
Eu estou doida para ter o direito de resposta para ela. Independente de raça, de cor, da minha roupa, graças a Deus Ele me deu o aval de ter esses bebês. Se minha esposa, a mulher que eu amo não pode, já que eu posso, eu estou fazendo. Esses bebês vão chamar tanto eu quanto a minha mulher de mãe, porque eu sou mulher, não sou homem”, disse.
Neném e Thaís estão na reta final para realizar a inseminação artificial, confiantes que o procedimento será um sucesso e que elas possam realizar esse sonho.
“Não foi uma decisão fácil. Tinha medo das pessoas me julgarem, me criticarem, o que iam falar… Mas ninguém bate na minha porta para pagar minhas contas! Independente da minha opção sexual, das roupas que uso, eu sou mulher. Tenho útero e posso gestar. Eu quero a minha felicidade também, vou fazer isso por amor a ela, a meu sonho, a nossa felicidade! Estou realizando meu sonho. Cada um que realize o seu”, declarou a cantora. 
Fonte: Observatória da TV