terça-feira, 22 de novembro de 2016

APÓS CRÍTICA DE BOLSONARO, FÁTIMA BERNARDES GANHA CAMPANHA NA INTERNET


Depois que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou um vídeo neste domingo (20) criticando uma enquete que Fátima Bernardes fez envolvendo um policial e um traficante no Encontro, a famosa ganhou torcida na internet.
Na gravação, o político contou que esteve no velório de cinco policias militares que participaram de uma ação no Rio de Janeiro, e afirmou que existem motivos para que o crime organizado esteja se tornando uma rotina.
“Uma mídia completamente parcial, haja vista a questão agora de Fátima Bernardes que prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que um policial, um herói a serviço nosso nas ruas. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarida junto a esses também marginais também defensores dos direitos humanos”, disparou Bolsonaro.
No Twitter, a hashtag #TodosSomosFátimaBernades virou um dos assuntos mais comentados da rede social e vários fãs começaram a defender a apresentadora.
“O programa fez uma enquete e ela apresenta. Em nenhum momento ela defendeu traficantes”, disse um internauta. “O médico tem a responsabilidade de salvar quem está mais ferido, não importa quem”, afirmou outro. 
Vale lembrar que, no Encontro da última quinta-feira (17), foi questionado por Bernardes no programa quem deveria ser socorrido primeiro em um centro de emergência: um policial ferido, mas estável, ou um traficante com risco iminente de morte.
Fonte: Observatório da Televisão