domingo, 27 de novembro de 2016

DOENÇA FAZ LAURA CARDOSO ENTREGAR VILÃ DE SOL NASCENTE PARA NÍVEA MARIA


Afastada das gravações de Sol Nascente há mais de um mês, a atriz Laura Cardoso segue sem previsão de retorno aos estúdios da Globo. Aos 89 anos, ela se recupera de uma infecção urinária persistente. Para ocupar sua função dramática na novela das seis, a emissora já escalou outra veterana, Nívea Maria.

Nos próximos capítulos, Nívea surgirá como a grande vilã feminina da história de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires. Ela interpretará Dona Mocinha, irmã mais jovem de Sinhá, personagem de Laura Cardoso. Todas as maldades planejadas para Sinhá passarão para Dona Mocinha, uma senhora falida que fará de tudo para tomar o dinheiro da família de Tanaka (Luís Melo) e Alice (Giovanna Antonelli).

Se Laura Cardoso voltar a gravar, fará dupla com Nívea Maria. Caso contrário, Nívea seguirá com a história que originalmente seria da colega.

Considerada pela crítica a intérprete da personagem mais interessante de Sol Nascente, uma vovó do mal, Laura se afastou em meados de outubro, obrigando os autores a reescreverem vários capítulos. Laura teve alta médica, os capítulos foram novamente reescritos, mas ela voltou para o hospital. Os episódios sofreram novos ajustes, desta vez retirando as ações de Sinhá.

Nesse meio tempo, Laura chegou a gravar apenas por telefone, passando ordens para César (Rafael Cardoso), que executa seu plano contra os mocinhos da novela. Mas, com a piora de seu estado de saúde, nem isso mais pode ser feito. Em algumas ligações, Sinhá foi apenas citada, sem voz.

Fonte: Notícias da TV