terça-feira, 22 de novembro de 2016

HOMEM DO SACO VOLTA A DESRESPEITAR MAMMA E PÚBLICO DETONA "FOFOCANDO"


Exibido de forma local para São Paulo e cidades sem programação local a partir desta segunda-feira (21) no SBT, o "Fofocando" continuou gerando polêmica nas redes sociais apesar da restrição de horário. 
 
Na edição de hoje, o apresentador Dudu Camargo, o Homem do Saco, manteve suas piadas no mínimo controversas com artistas e colegas, como Mamma Bruschetta.
 
Pouco antes de uma reportagem que explicava o problema entre Tiago Leifert e a ex-BBB Ana Paula Renault, Dudu Camargo mandou Mamma "ficar quietinha" para o VT entrar no ar, de forma mais ríspida, o que assustou a todos no ar. 
 
Logo após o fim da matéria, todos voltaram para debater o tema, e Mamma disse que "ficou em cima do muro" sobre quem tinha razão.
 
Foi quando Dudu acabou fazendo uma piada sobre o peso da colega, algo que tem sido até costumeiro. "Mas você é pesada e o muro cai", disse ele. Mara Maravilha ficou chocada e pediu para o Homem do Saco parar: "Não fala com a Mamma assim não!". 
 
O fato desagradou o público na internet, principalmente os fãs do SBT, que comentaram e pediram novamente a saída do programa do ar. Em seu primeiro dia na faixa das 13h, segundo dados prévios, a atração fechou com 4 pontos de média, contra 9 da Record e 10 da Globo, mantendo a média do que vinha tendo nos últimos dias. 
 
Fonte: Na Telinha