sexta-feira, 4 de novembro de 2016

“JÁ TIRAMOS UMA BELA FATIA DO PÚBLICO DA RECORD”, COMEMORA MAMMA BRUSCHETTA SOBRE AUDIÊNCIA DO FOFOCANDO


Mamma Bruschetta, personagem criado pelo ator Luís Henrique Benincasa, vive seu melhor momento na carreira, depois de 15 anos no programa Mulheres da TV Gazeta, ele deixou a antiga casa para integrar o time do Fofocando, aposta de Silvio Santos para as tardes do SBT.
“Foi um convite pessoal do Silvio, a secretária dele me ligou, pediu para eu me encontrar a sós com ele e me fez a proposta”, revela Mamma sobre a oportunidade de trabalho no SBT.
Apesar da excelente oportunidade na nova emissora, Mamma não saiu da Gazeta de maneira amigável, tanto que ela foi dispensada pelo canal da Fundação Cásper Líbero e não tem as portas abertas na casa. Eu só não posso ir no prédio da Gazeta e eles nao podem falar meu nome lá dentro nem tirar fotos ou me mostrarem no programa”,lamenta Mamma.
Mas no SBT Mamma Bruschetta está contente e realizada com o resultado de seu trabalho. “Novos ares, uma reciclagem, estou feliz”, celebra.
Mamma conta ainda que o Fofocando está crescendo a cada dia, novos investimentos foram feitos e depois de uma estreia sem muitos preparativos, o programa começa a conquistar o público e tem garantido boa audiência, apesar de ainda figurar na terceira posição no horário no ranking do Ibope, atrás da Globo e da Record. “Estamos dando uma boa audiência, crescendo cada vez mais, chegamos a 12 pontos em outros lugares do Brasil como Goiania.”
Concorrentes diretos do Balanço Geral e a Hora da Venenosa com Fabíola Reipert na Record, Bruschetta afirma que já estão incomodando os adversários. “Nós estamos conquistando o público, já tiramos uma bela fatia do público da Record. Quem gosta da Fabíola vê a Fabíola, quem gosta da Mamma vê a Mamma, o importante é fazer um trabalho honesto.” 
Fonte: Observatório da TV