sexta-feira, 4 de novembro de 2016

JÔ SOARES CONFIRMA CONVERSA COM SÍLVIO SANTOS


Em meio aos rumores de que deixaria a Globo após a última temporada de seu programa na emissora, Jô Soares confirmou que conversou mesmo com Silvio Santos, dono do SBT, mas que o papo não teve relação com um possível contrato.
Pelo contrário, o jornalista garantiu que entrou em contato com o 'Homem do Baú' pela vontade de tê-lo como seu entrevistado. Mas, o empresário usou a desculpa de que morreria caso desse entrevista e, por isso, não deve aparecer na concorrente.
"Deve ter acontecido alguma confusão, porque eu procurei o Silvio Santos para me dar entrevista, não para negociar", explicou o apresentador à coluna do jornalista Ricardo Feltrin.
O veterano ainda contou que gostaria de ter como último entrevistado Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo, mas que ele é muito tímido. Depois, pensou no pai de Patrícia Abravanel.
"Mas ele vem com essa história de que uma tal 'cartomante de New Orleans' disse que, se ele der entrevista, no dia seguinte ele estará morto. Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. Agora é que surgiu a história da cartomante", disse.
Vale lembrar que o "Programa do Jô" chegará ao fim, mas o profissional ainda negocia a permanência na Globo. Rumores indicam que ele possa fechar acordo para ganhar uma atração em algum canal de TV por assinatura em 2017. 
Fonte: MSN Entretenimentos