segunda-feira, 14 de novembro de 2016

MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE TRAIÇÃO: “POR QUE EU VOU FICAR TRISTE SE EU APRENDI A FAZER DINHEIRO COM CHIFRE?”


Marília Mendonça não economizou na sinceridade e na irreverência ao participar do Domingão do Faustão neste domingo (13). A estrela cantou vários de seus sucessos e, entre uma música e outra, ela passou a limpo a carreira.
Um dos motivos que o levaram a compor música sertaneja foi uma traição. Ao ser questionada por Faustão sobre a forma como lidava com adultério, ela foi direta.
— Por que eu vou ficar triste se eu aprendi a fazer dinheiro com chifre?
Marília Mendonça falou sobre o apoio que teve da mãe no início da carreira, que, segundo a cantora, foi essencial para que ela pudesse seguir a carreira artística.
— Hoje, tudo o que eu faço nessa vida é pela minha mãe.
A estrela também disse amar o título de rainha da sofrência.
— Eu gosto muito da música de sentimento verdadeiro. Mas eu costumo falar que é a vida como ela é. Marília Mendonça está onde está por causa da sofrência de todo mundo.
A cantora foi mais além. E, nas redes sociais, os internautas disseram que Marília estava dando uma aula de relacionamento.
— Acho que o sofrimento é até mais verdadeiro que a felicidade, porque a felicidade você consegue fingir, o sofrimento não.
Fonte: R7