segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MESQUITA REBATE ACUSAÇÃO E NEGA TER "PUXADO TAPETE" DE RAUL GIL NO SBT


Otávio Mesquita rebateu a acusação feita por Raul Gil, que o responsabilizou pela sua saída do SBT, e disse ter feito apenas uma "reclamaçãozinho" a Silvio Santos, dono da emissora, durante um encontro informal no salão do Jassa.
Durante entrevista exibida pelo programa "Pânico na Band", neste domingo (27), Mesquita deu a sua versão e afirmou que em nenhum momento teria puxado o tapete de Raul Gil.
"Eu acho que na vida você sempre tem que ser um cara com foco. Aos 30 anos [de televisão], eu queria um horário melhor, porque estava entrando muito tarde [às madrugadas, de segunda a sexta]. E aí, num dia, num encontro informal com o Silvio lá no Jassa, eu fiz uma reclamaçãozinha, mas sem falar muita coisa. [Disse] 'Ô Silvio, estou entrando muito tarde, quem sabe um dia eu pudesse ter um horário melhor'", relatou Otávio.
"E aí me ligaram [depois], alguém dizendo que eu teria a possibilidade de um horário bacana, que seria aos sábados --porque eu tinha falado aos sábados", continuou.
A declaração de Otávio Mesquita é uma resposta à queixa feita publicamente por Raul Gil, que o responsabilizou pela sua saída do SBT, que acontecerá em fevereiro.
Ele repetiu algumas vezes que foi a partir de "fofoca" feita por Otávio no salão do Jassa que tudo começou. "Você [Otávio] puxou o meu tapete, isso não se faz, você foi lá no [salão do] Jassa fazer fofoca", insistiu Raul ao humorista do "Pânico", que estava fazendo paródia de Otávio Mesquita. "Aqui se faz aqui se paga" e "Deus sabe o que faz" foram palavras ditas pelo veterano à equipe do "Pânico", na mesma matéria.
Raul ainda afirmou que "ama o Silvio Santos". "Eu sou maravilhosamente grato, ele foi de uma humildade muito grande, ficamos 1h conversando, falando sobre a nossa vida."
Sobre o seu futuro, o apresentador disse que "graças a Deus já tem vários convites" e não descartou também a possibilidade de voltar à Band.
Raul Gil anunciou a sua saída do SBT no início de novembro. Segundo a emissora, a decisão teria ocorrido em "comum acordo" entre as partes.
"Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo", postou Raul Gil Jr., o Raulzinho, que também dirige o programa do pai.
"Obrigado, Silvio Santos e o SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora o desafio é outro. Sigamos todos em frente", finalizou Raul Gil Jr.
O SBT ainda não informou qual programa  irá substituir Raul Gil aos sábados à tarde. Nessa faixa, durante este ano, ele foi praticamente sempre o vice-líder isolado, só atrás da Globo.
Quase que simultaneamente ao programa, na Band, Otávio Mesquita promoveu um desabafo sobre o assunto através de um vídeo seu perfil no Instagram. (Assista ao vídeo abaixo)
"Mais uma vez Raul me acusa de ser o responsável pela saída dele. E eu mais uma vez desminto isso. Fico triste e muito", disse.
"Raul Gil insiste nessa história de que eu falei. É balela. Não tenho essa capacidade. Eu tenho que cuidar da minha vida, do meu programa. Raul, por favor para de falar que eu fui o culpado eu não tenho nada com isso, está ficando chato para você e para mim também...acaba com isso", completou.

Fonte: UOL TV e Famosos