terça-feira, 29 de novembro de 2016

PRODUTOR DE SAFADÃO TERIA QUEBRADO CELULAR NO ROSTO DE MÁRCIA FELLIPE; CANTORA NEGA


A cantora de forró Márcia Fellipe sofreu uma suposta agressão do marido Rod Bala, ex-baterista e atual produtor musical de Wesley Safadão. Conhecido no meio forrozeiro como R10, o músico teria descoberto uma traição de sua esposa com um dos dançarinos da banda. Furioso, ele hipoteticamente quebrou um celular no rosto de sua companheira.
De acordo com um comunicado da banda, a artista se submeteu a uma cirurgia para reparar os ferimentos causados por um acidente doméstico. Márcia cancelou três shows que estavam agendados no Maranhão. A “fenomenal” nega a agressão em seu perfil no Instagram. A forrozeira afirma que “ela e seus filhos são imensamente bem tratados por Rod”.
Uma semana depois da suposta agressão, na última terça-feira, 22, R10 e a equipe de Márcia Fellipe, assim como a cantora, seguiram viagem para o México, onde gravaram o clipe da música “Virou ex, perdeu a vez”. O dançarino, suposto pivô da traição, não viajou e perdeu o emprego.
Veja a postagem de Márcia Fellipe no seu instagram:

"É incrível até onde vai a maldade das pessoas... Infelizmente a mentira e a falta de caráter daqueles que espalham boatos inverídicos sobre pessoas que nem conhecem direito é algo que não tem limites, mas a nossa alegria é sabermos que existe um Deus que nos sustenta e justifica mesmo quando tentam nos denegrir e derrubar! Só quem conhece o Rod de perto sabe a índole e o caráter desse coração bondoso em forma de ser humano! Tudo que sou e todos os lugares onde chegamos até aqui é fruto do nosso esforço, renúncias, dedicação e trabalho! Muito trabalho! MUITO TRABALHO HONESTO Nem precisava postar isso porque essa mentira descabida que foi divulgada em várias matérias dando conta de uma suposta agressão; é algo tão baixo e pequeno que realmente merece ser ignorado e esquecido, mas aproveitei a oportunidade pra honrar o ROD e dizer que eu e os meus filhos somos imensamente bem tratados e abençoados por termos alguém como o Rod ao nosso lado! Na Verdade eu e ele temos aprendido dia a dia a administrar todos os desafios de uma maneira respeitosa e feliz porque União é quando pessoas superam suas diferenças e decidem crescer JUNTOS! Nossa Fortaleza é Deus e quanto mais algumas pouquíssimas pessoas escolherem plantar o mal contra nós Mais nós usufruiremos de uma Paz sem limites que matérias e boatos maldosos como esse jamais conseguirão comprometer! O mal por si só é destruído e Nós seguiremos Firmes. Sabemos que a Justiça de Deus não falha e enquanto alguns tentam nos abater a gente fica muito mais forte pra vencer todas as batalhas com Fé e a Paz de Deus em nossos corações!🙌🏽🙌🏽🙌🏽"

Fonte: O Povo