terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AVIÃO DE XUXA É ATINGIDO POR RAIO E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA


Xuxa Meneghel passou por um susto na tarde desta segunda-feira (5). A apresentadora estava indo para Teresina, no Piauí, quando o avião onde ela estava foi atingido por um raio.
A apresentadora contou aos internautas no Instagram que a aeronave fez um pouso de emergência em Brasília.
Xuxa tranquilizou os fãs dizendo que todos passam bem e também gravou um vídeo em seu canal no YouTube, o Canal X, para contar o que aconteceu.
— Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Eu consegui gravar algumas coisas ali, porque, na realidade, eu estava gravando pra poder mandar pra minha filha que eu estava vendo um arco-íris lindo. E eu não consegui mandar a mensagem nem pra minha filha, nem pra ninguém, eu comecei a ficar nervosa... Mas está tudo certo agora.
A apresentadora ainda refletiu sobre o acidente e deixou um recado para os fãs.
— A gente não pode deixar as coisas pra amanhã, a gente tem que fazer tudo hoje, tá? Se sentiu vontade, liga agora pra alguém e diga que ama. Se sentiu vontade de agarrar, abraçar alguém, faça isso. Não dá pra deixar pra amanhã não.
Segundo a assessoria de Xuxa, ela está no aeroporto de Brasília aguardando um jato reserva para voltar ao Rio de Janeiro. A apresentadora embarcou para participar da inauguração de mais uma Casa X (sua franquia de casas de festas infantis). Por conta do incidente, o evento foi cancelado.
Depois do susto e do pouso de emergência em Brasília, Xuxa já embarcou para o Rio de Janeiro em outra aeronave.
Junno Andrade, namorado da apresentadora, foi quem fez o registro no Instagram da volta para casa.
— Na pista! Voltando pra casa, porque a vida continua e Deus é grande!
Hoje à tarde, o jatinho em que Xuxa estava foi atingido por um raio. A informação foi confirmada por ela própria nas redes sociais. Pouco depois, ela divulgou no Canal X, o espaço da loira no YouTube, um desabafo dizendo que, apesar do grande susto, todos estavam bem.
Fonte: R7