sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

DESAVENÇAS ENTRE APRESENTADORES AMEAÇAM O FUTURO DE PROGRAMA DA REDETV!


Apesar de parecerem melhores amigos no ar, Edu Guedes e Celso Zucatelli não andam falando a mesma língua nos bastidores da RedeTV!. Competitivo, Guedes reclama de tudo, principalmente de que ocupa pouco espaço no Melhor pra Você. Ele pediu à direção da emissora para deixar o matinal e ter um programa só dele, de culinária. O chef nega.

Para apaziguar os ânimos e tentar levantar o programa no Ibope, os acionistas da RedeTV! designaram ao superintendente artístico, Elias Abrão, a missão de dirigir a atração, posição antes ocupada por Zucatelli. Abrão assumiu há dez dias e, apelando para videntes, aumentou a audiência.

Guedes e Zucatelli se estranham atrás das câmeras desde que trabalhavam no Hoje em Dia, na Record. Lá, o chef também reclamava que Zucatelli tinha espaço muito maior que ele. As disputas são apontadas como uma das causas para a dispensa dos dois e de Chris Flores, às vésperas do Natal de 2014.

Mesmo futuro pode ter o Melhor pra Você se Zucatelli e Edu Guedes não entrarem em acordo. Avalia-se na RedeTV! que, se as desavenças perdurarem e ficarem visível no ar, dificilmente os contratos dos apresentadores, que vencem no final do ano que vem, serão renovados.

A relação de Guedes e Zucatelli se deteriorou na RedeTV! depois que o chef tentou emplacar a então namorada, Érica Reis, como apresentadora do Melhor pra Você, o que tiraria o lugar de Mariana Leão. Guedes perdeu a disputa e passou a cobrar uma posição melhor, já que seu quadro é a maior audiência do programa.

"Não é verdade isso", diz Guedes. "Já fiz minha carreira, não preciso pedir nada pra ninguém, como não pedi para para colocarem alguém no programa. Não sou assim, não é meu caráter", se defende.

O chef diz que tudo não passa de fofoca para prejudicá-lo. 

"Eu não reclamo de nada. É mentira, juro pela minha filha que é mentira. Se alguém falar alguma coisa é porque está contra mim. Estou feliz com o que faço e sou muito mais simples do que se possa imaginar", finaliza.

Celso Zucatelli não foi localizado para comentar o assunto.


Fonte: Notícias da TV