quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

DUDU CAMARGO NÃO É CONVIDADO PARA CONFRATERNIZAÇÃO DO "PRIMEIRO IMPACTO"


Dudu Camargo não foi convidado para a confraternização de final de ano do telejornal, que aconteceu nesta tarde de terça-feira (20). Ele apresenta o "Primeiro Impacto" juntamente com Joyce Ribeiro e Karyn Bravo.
 
Uma foto postada por boa parte dos funcionários nas redes sociais, inclusive as duas apresentadoras, mostra toda a equipe almoçando numa churrascaria renomada da zona Sul de São Paulo.

Dizem que o jovem de 18 anos sequer foi convidado pelos membros que fazem o jornal, onde até os estagiários foram lembrados. O apresentador tem pouco contato com a equipe diretamente, mas dá muitos pitacos no que vai ao ar na sua parte, principalmente. 
 
Essa divisão da equipe pode ser explicada por causa da atuação de Dudu no ar. Além de dançar funk, o jovem também sugere notícias.
 
Recentemente, o telejornal noticiou uma notícia falsa da grávida de Taubaté, que enganou o Brasil ao fingir uma gravidez.  A matéria foi sugerida por Dudu, que achou o tema muito interessante para ser noticiado. Porém, ele só soube que era uma notícia falsa ao ler a matéria deste site.

Atualmente, o "Primeiro Impacto" marca entre 2 e 3 pontos de audiência na Grande São Paulo. Ele é exibido de 6h às 8h28. Na primeira parte, das 6h às 7h15, é comandado por Dudu Camargo. Das 7h15 em diante, Joyce e Karyn apresentam o telejornal. 
 
O SBT foi procurado para se manifestar e informou que o apresentador foi convidado para a confraternização: "Dudu Camargo foi devidamente convidado pelas apresentadoras e pela editora chefe. Não compareceu, pois tinha compromissos com gravação de off e reuniões nesse período." 

Fonte: Na Telinha