quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EX-DIRETOR DO "SUPERPOP" É CONTRATADO PARA DIRIGIR O "PÂNICO NA BAND"


Marcelo Nascimento é o novo diretor geral do "Pânico na Band", a partir de 2017. Ele divulgou a notícia em seu Twitter na última segunda-feira (19). 

"Foi especial e feliz! Motivo de orgulho! O convite para dirigir o Pânico na Band foi recebido ao mesmo tempo com admiração e respeito. Sim, vamos respeitar esta equipe de profissionais, elenco e staff, que a cada dia se reinventa e escreve um capítulo novo na televisão brasileira. São guerreiros de corpo e alma. Como não se orgulhar em se juntar a eles? Depois de caminhar muito tempo sozinho, o lobo solitário encontra uma matilha. E que matilha!", afirmou ele. 

O diretor é conhecido por ter transformado o "SuperPop", da RedeTV!, em um grande campeão de audiência. 

Marcelo Nascimento é conhecido no meio como "Nassa" e foi diretor da atração de Luciana Gimenez entre 2003 a 2009 e de 2011 a 2012. Ele incluiu um estilo polêmico da atração da RedeTV! que permeia a produção até os dias de hoje.

Também será a segunda passagem de "Nassa" pela Band. Em 2012, ele esteve no extinto "Muito +", de Adriane Galisteu, tentando salvar a atração dos baixos índices, o que não deu certo.

O diretor escreveu o livro "Cara Isso Eh Baixaria!: Confissões de um Diretor de TV", onde conta toda a sua historia como diretor do "SuperPop", e várias historias dos bastidores da RedeTV!. 

Na Band ele será responsável por participar da nova fase do "Pânico", que segue uma reformulação na equipe. Uma das mais significativas ocorreu ontem, com a saída de Alan Rapp que estava na atração ha 13 anos. A modelo Aline Riscado também anunciou sua saída na noite desta segunda-feira (19).

Novos contratos serão rediscutidos nos próximos dias, como Mari Baianinha, Fabio Rabin, Lucas Salles, Diego Becker, Júlio Cocielo e Fernanda Lacerda, a Mendigata.  Apenas a "velha guarda" do programa, como Rodrigo Vesgo, Carioca, Daniel Zukerman e Bola estão garantidos, além de Gui Santana.

O "Pânico" tem contrato até 2019 com a Band e sua audiência atualmente é de 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo. O índice não é ruim para o canal, mas no confronto com o seu principal concorrente, o "Encrenca", da RedeTV!, o humorístico liderado por Tatola Godas costuma levar a melhor. 

No último domingo, por exemplo, o "Encrenca" venceu o "Pânico" por 5 a 4 pontos. 

Fonte: Na Telinha