sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

JÔ SOARES RENOVA CONTRATO COM A GLOBO E VOLTA AO AR EM 2018.


Jô Soares e a Globo colocaram um ponto final no impasse que existia sobre a possível volta do apresentador à emissora carioca. Agora, ele já tem data marcada para voltar à televisão: em 2018.
De acordo informações da colunista Sonia Racy, do jornal "O Estado de São Paulo" nesta quinta-feira (22), Jô - que teria sido sondado por Silvio Santos, a quem prestou homenagem em seu último programa deste ano - teve seu contrato renovado por um ano.
Ele teria negociado com a Globo o direito a um ano sabático em 2017. Depois de passar um ano fora da TV, o humorista se comprometeu a apresentar um novo projeto na emissora. Ainda não ficou decidido se será para a TV aberta ou fechada, mas tudo indica que será bem diferente do formato apresentado por ele por 16 anos nas madrugadas.
Ainda com o programa no ar, Jô Soares rejeitou a hipótese ter um quadro no "Jornal da Globo". "Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o 'Jornal da Globo' há milênios (nos anos 1980). Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou (fazer)", opinou o apresentador, que desejava ter Silvio Santos como seu último entrevistado deste ano.
O “Programa do Jô” chegou ao fim na última sexta, dia 16, após 16 anos no ar na Globo. Há 28 anos à frente de talk-shows, o humorista, de 78 anos — que comandou o “Jô Soares onze e meia”, no SBT, antes de seguir para a atual emissora, em 2000 — ainda não definiu quais serão suas atividades profissionais para 2017.

Em entrevista ao GLOBO em março deste ano, Jô disse que iria se dedicar ao teatro e que estava preparando um livro. Afirmou ainda que TV era uma de suas prioridades.

Ainda naquela ocasião, o apresentador revelou que decidiu parar justamente para evitar o desgaste de um formato que ele mesmo ajudou a popularizar no Brasil, o talk-show.

— Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Deixar saudade e não incômodo — afirmou.

Fonte: UOL Entretenimentos