sábado, 31 de dezembro de 2016

MICHELE MENEZES, DA CALCINHA PRETA, TEM GRAVIDEZ DE RISCO E SE AFASTA DOS PALCOS


A cantora Michelle Menezes se afastou do grupo e saiu de licença, no decorrer do período ela descobriu que está grávida.
A cantora Michele Menezes, do grupo Calcinha Preta, está afastada da banda por ter descoberto uma gravidez de risco recentemente.
A vocalista ficará distante dos palcos durante o período da gestação por restrição médica. No Instagram, Michele disse falou sobre o afastamento: “Quero justificar minha ausência nos últimos shows e alguns compromissos profissionais: diante de alguns riscos estou impossibilitada de fazer viagens e shows com a frequência que vem fazendo a banda que faço parte”, disse.
Michele ainda deixou claro que não sairá da banda, respondendo os boatos de fãs de que ela iria aproveitar o afastamento para se desligar totalmente da banda. “Deixo claro que estou me desligando pelo período de gestação, os médicos não acham seguro neste momento”, completou.
A artista, que já tinha passado pela banda, retornou em fevereiro desse ano e seguia agenda ao lado dos cantores Bell Oliver e Ana Gouveia.
A dupla segue e juntos rodam o Brasil. Michelle, ainda não tem planos sobre sua carreira para 2017, vai se dedicar a gravidez no momento mãe.
Fonte: FM 93