domingo, 22 de janeiro de 2017

ANTONIA FONTENELLE É ALFINETADA POR JONATHAN COSTA: 'NÃO VIVER DE HIPOCRISIA'


Jonathan Costa alfinetou a ex-mulher, Antonia Fontenelle, ao comemorar o sexto mês de vida do filho caçula, Salvatore, neste sábado (21). Há três dias, a atriz confirmou o fim do seu casamento com o cantor, com quem estava casada desde dezembro de 2015. "Papai não está presente nesse mesversário, assim como também não pude estar presente em alguns mesversários da sua irmã, porque estou trabalhando. Acredito que não podemos viver de hipocrisia, depois do amor e da saúde temos que ter uma boa estrutura para conseguirmos atingir nossos sonhos e lutar por dias melhores", escreveu o filho de Verônica Costa.
Antonia voltou, recentemente, de viagem pelas Bahamas. No passeio, a atriz, que admitiu ter perdoado "alguns chifres", no final do ano passado, não teve a companhia do marido. Ao ser questionada por seguidora se havia terminado o casamento com Jonathan, a mãe de Salvatore pediu privacidade.
Ao confirmar o fim do casamento de aproximadamente um ano, a viúva de Marcos Paulo (1951 - 2012) alegou que Jonathan "preferiu o trabalho". Não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser", acrescentou a também apresentadora.
Fonte: MSN Entretenimentos