sábado, 7 de janeiro de 2017

GOMINHO É ACUSADO DE ROUBO: "HUMILHADO"


Uma das figuras mais conhecidas da atualidade, não só por sua amizade com diversas celebridades, mas também pelo trabalho na internet, rádio e TV, Gominho passou por uma situação constrangedora na última quinta-feira (5), em um aeroporto do Rio de Janeiro.
O ex-participante de "A Fazenda", da Record, escolhia sorvete em uma famosa rede de sobremesas, quando foi acusado de tentar roubar a bolsa de uma mulher. A cena foi detalhada pelo apresentador no Facebook.
"Ela tinha um sotaque meio enrolado, acho que falava francês, mas não tenho certeza. Falava um português enrolado", contou ele, acrescentando que os funcionários do local, que o conhecem bem, também ficaram chocados com a agressão.
E continuou: "Olhei para a mulher e disse: 'Não, meu amor, só estou olhando os sabores dos sorvetes'. Ela respondeu: 'Eu sei o que vi! Você estava olhando para a bolsa dela'. Em seguida, chegou um cara, parecia ser o pai da jovem e marido da mulher, e disse que era melhor eu ir embora".
Gominho chegou a deixar o local, mas voltou. O vlogger tentou argumentar e disse que chamaria a Polícia Federal, mas foi ameaçado. "O cara gritou que era diplomata, mas não lembro de onde, e que poderia tornar aquilo em algo muito pior."
O repórter decidiu abandonar a cena de vez, porque tinha que trabalhar. Contudo, teve um ataque de choro no hotel e decidiu desabafar sobre acusações feitas injustamente. "Fico pensando se você outra pessoa. Estaria presa agora, sem direito a defesa", destacou.
"Fui humilhado, é a primeira vez na vida que me sinto assim. Se não tivesse um comprmisso em São Paulo, levaria isso adiante, abriria um processo. Mas achei melhor deixar pra lá", lamentou.
Fonte: Famosidades