quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MORRE VOCALISTA DA BANDA KAOMA, LOALWA BRAZ


A cantora Loalwa Braz Viera, da banda franco-brasileira Kaoma, foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, município do Rio de Janeiro onde morava, na madrugada desta quinta-feira (19). O veículo estava na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá. A polícia investiga o caso.
A artista tinha 63 anos e ficou conhecida por interpretar o hit Chorando se Foi, que bombou nos anos 90. “Estou em estado de choque”, disse o assessor de imprensa da vocalista, Vinicius Belo. “Ela não tinha segurança. Eu sempre falava ‘você mora aí sozinha, tem que tomar cuidado’.”
Loalwa havia passado recentemente  por um tratamento contra um câncer. De acordo com Belo, a carioca pretendia retornar as atividades do grupo. 
Segundo informações preliminares da polícia, dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próximo ao local do crime. Ainda não há informações sobre a ligação da dupla com o caso. 

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, a equipe foi acionada por volta das 3h40 em uma casa, quando eles estavam combatendo as chamas, foi feito um novo chamado. "Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada. Foi tudo muito rápido", afirmou Leonardo Couri. 
Loalwa Braz ficou conhecida como a voz da lambada nos anos 80. Vocalista do grupo Kaoma, ela alcançou o topo das paradas musicais com "Chorando se foi", que foi levada a 116 países ao longo de duas décadas.
Fonte: MSN Entretenimentos