terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MULHER TENTA SUICÍDIO APÓS ASSISTIR À ATRAÇÃO DE JOÃO KLEBER


O “Fala que Eu te Escuto”, da Record, exibido na madrugada desta segunda-feira (2), contou com um momento inusitado. Isso porque uma mulher, identificada como Jordânia, revelou em chamada telefônica que tentou se matar após assistir a um programa de João Kleber.
Isso mesmo! A moça disse que já tentou cometer suicídio três vezes e a primeira tentativa foi após assistir a um "daqueles programas de baixaria".
"Estava assistindo àqueles programas de baixaria, tipo explorando a sensualidade alheia, daquele João Kléber, que fiquei muito [inaudível], porque eu acho que meu marido me largou por aquilo", declarou.
Ao que tudo indica, a telespectadora do programa se referia ao extinto “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, em que atores seduziam pessoas em situações supostamente espontâneas. A atração ficou no ar entre março de 2013 e maio de 2015.
Ao apresentador do programa, o bispo Marcio Carotti, Jordânia disse ainda que está "passando por sérios problemas pessoais", que "não está conseguindo se estabelecer no emprego" e que foi abandonada pelo marido.
"Estou pensando em me matar, tenho muita complicação", afirmou.
Após desabafo, a mulher participou de uma telesessão de descarrego e disse que estava curada. 
Fonte: Famosidades