sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SBT DEMITE AS JORNALISTAS JOYCE RIBEIRO E PATRÍCIA ROCHA


O SBT demitiu as jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha, que apresentavam o jornal "Primeiro Impacto". A emissora enviou um comunicado no início da tarde desta sexta-feira (20) informando o desligamento das profissionais. 
"A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora. O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da emissora. 
Joyce e Patricia apresentavam o "Primeiro Impacto" junto com Karyn Bravo, que deve permanecer na emissora. em outubro do ano passado, Silvio Santos substituiu as apresentadoras pelo jovem Dudu Camargo, de 18 anos. A decisão do dono do SBT de colocar um jovem de 18 anos à frente de um telejornal foi bastante polêmica. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo chegou a divulgar uma nota de repúdio.
As jornalistas foram remanejadas para outros projetos. Pouco tempo depois, foi anunciado a extinção do "Primeiro Impacto" e Dudu seguiu como o Homem do Saco no programa "Fofocando". 
Fonte: UOL TV e Famosos