quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

VAL MARCHIORI PASSA BEM APÓS ACIDENTE EM ANGRA: 'QUASE TIVE QUE AMPUTAR A MÃO'


Val Marchiori viveu um susto na tarde desta segunda-feira (09): a socialite, processada por Mr. Catra após chamar o funkeiro de "aproveitador", estava curtindo as férias com a família em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, quando sofreu um acidente.
"Olha que deu a aventura do mar! Quase que tive que amputar a mão!", contou a ex-participante do reality "Mulheres Ricas", que pode pagar R$ 300 mil à Ludmilla após criticar seu cabelo durante o desfile do Salgueiro no ano passado. "Muito bem atendida aqui no Hospital Praia Brava", escreveu na legenda de outro clique Val, acalmando os seguidores. Em uma terceira foto, a ex-mulher do empresário Evaldo Ulinski, com quem se casou em 2014, mostrou um dos filhos gêmeos. "Meu filho me cuidando", indicou.
A assessoria da empresária esclareceu que agora Val passa bem. "O acidente aconteceu por volta das 16h, quando ela estava andando de jet ski com seu filho Eike e foi pegar a corda onde estava a boia com seus sobrinhos para puxar. Nesse momento a corda q ela segurava na mão entrou por baixo da hélice do jet e a puxou bruscamente. O motor logo foi desligado evitando um dano maior. Ela foi atendida no hospital de Praia Brava onde foi medicada e passa bem. A apresentadora passará essa noite no hospital e amanhã realizará novos exames", indicou a nota. "Foi um susto imenso, quase perdi a mão. A dor é grande, mas graças a Deus estou bem e agradeço ao carinho de todos os fãs", indicou a apresentadora.
Fonte: MSN Entretenimentos