sábado, 4 de fevereiro de 2017

ANITTA FALA SOBRE “BRONCA” DE ANA MARIA BRAGA, SAIA JUSTA COM XUXA E AINDA IRONIZA PARTICIPAÇÃO DE SONIA ABRÃO EM CLIPE: “ÁPICE DA CARREIRA”


Nesta semana, Anitta foi entrevistada pelo programa De Cara, da rádio FM O Dia, e foi questionada por um ouvinte sobre as críticas que Sonia Abrão fez sobre a carreira dela, chegando a dizer que a cantora “faz marketing pra se manter na mídia”.
“Primeiramente, eu queria dizer que eu sou fã de Sonia Abrão, acho incrível, pra mim o auge do momento, o ápice da carreira, tem vários auges do momento, o último auge foi na participação do clipe de Pepê e Neném, é o máximo. O clipe chama Só Você Não Vê, coloca aí no Youtube. Sonia faz uma participação incrível, épica. Eu achei lindíssimo, um super bom gosto”, ironizou a famosa.
A cantora também relembrou outra situação da vida profissional da jornalista. “Outro momento que eu fui fã também, porque eu acho que as pessoas devem ter coragem pra fazer as coisas, o momento que eu fui fã foi o momento do sequestro, que ela ligou ao vivo para o sequestrador. Tem que ser uma pessoa de muito punho, muita coragem, eu amei”, afirmou a funkeira.
A estrela aproveitou para esclarecer sobre as informações que saem sobre ela. “Nem tudo que sai na imprensa sobre a gente, são coisas que a gente escolhe. Às vezes, as pessoas especulam as coisas que a gente nem quer que saia, mas sai. Não é assim, ‘ah, vou criar agora que eu estou fazendo’, não, às vezes as pessoas inventam as coisas sobre a gente”, explicou Anitta.
Anitta ainda falou na atração sobre a “bronca” que levou de Ana Maria Braga no Mais Você, quando a apresentadora pediu para que ela olhasse para ela, e não para a câmera, durante o bate papo.
“Eu não acho que ela foi grossa comigo. Ela é do jeito dela. Eu já fui lá mil vezes, ela sempre me recebe bem. Se ela não gostasse de mim, ela não teria me convidado para o programa dela. Ela não precisa disso”, opinou a funkeira.
A estrela aproveitou para esclarecer o que aconteceu na situação. “Aquele momento ali, que a gente voltava, não sei se de um break ou de algum um flash, estava ali escrito no TP [teleprompter] que era um musical, então tinha uma câmera só pra ela e as outras estavam lá no local do musical. Eu ia levantar e ia pra lá cantar. Se eu ficasse só [de frente] pra ela, eu ia estar sempre de costas para o público, para quem está em casa. Então você entende que na televisão você não fica de costas para as pessoas que estão em casa. O que eu estava fazendo: revezando entre a única câmera que a gente tinha e ela. Aí ela falou isso, mas tudo bem”, disse a estrela.
Questionada também sobre quando foi ao programa Xuxa Meneghel e ficou incomodada ao saber que ia responder perguntas picantes da loira, a cantora disse que o assunto não havia sido combinado.
“Aí todo mundo ficou falando que eu estava me fazendo de puritana, não é isso gente. Quando a gente vai num programa, a gente sempre sabe a pauta, a gente vê o que vai ser falado, combina. Eu fui completamente pega de surpresa. Só que pra mim, eu tinha uma visão do público que costumava assistir o programa dela. Eu já fui no Amor & Sexo, falei abertamente, mas o público que estava ali, estava destinado e sabendo que a gente ia falar sobre aquilo”, esclareceu Anitta.
Fonte: Observatório da Televisão