segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

JANE E HERONDY ERRAM LETRA DE SEU MAIOR SUCESSO E INTERNET NÃO PERDOA


Jane e Herondy, artistas com mais de 45 anos de carreira, erraram a letra da própria música durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (5), mas tiveram o escorregão ao vivo minimizado pelo apresentador do programa.

Aparentemente nervosos, Jane e Herondy foram convidados para cantar o sucesso "Não se Vá" no quadro "Ding Dong", mas esqueceram a letra em diversos momentos pouco tempo depois de entrar no palco.

Os veteranos contaram com a ajuda do público para finalizar a apresentação, e Jane chegou a pedir desculpas pelos vários erros cometidos.

A internet, é claro, não perdoou o desencontro.
No Twitter, a “saia justa” do casal não passou despercebida. “De tanto que cantaram que erraram a letra e trocaram os versos, além de desafinarem”, publicou uma usuária. “‘Não se vá’ é tão clássico que Jane e Herondy podem errar a vontade”, comentou um homem.

"Não dá para segurar a emoção, e o bom é que a galera segura no próprio gogó. Eu que vi [os dois cantores] na rádio, no 'Perdidos na Noite'... nem desastre de carro destrói essa dupla", minimizou Faustão. "Pois é. E a maioria [das pessoas na plateia] é jovem e essa música é antiga", completou Jane.

Para reverter a desastrosa apresentação, Faustão deu uma segunda chance para que a dupla cantasse a música novamente. "Faz mais uma vez o 'Não se Vá' para essa galera, à capela", desafiou Fausto. "É aquela... mas a gente até errou", respondeu Jane que, mesmo contrariada, cantou a música novamente.
Paulistas, Jane e Herondy se conheceram em Curitiba (PR), ambos têm mais de 45 anos de carreira, mas o ápice do sucesso aconteceu mesmo na década de 1970.


Fonte: UOL TV e Famosos