terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ÔNIBUS DAS BANDAS MARRETA É MASSA E ARREIO DE OURO SÃO ALVOS DE ASSALTO NA BR-232




Os ônibus que transportavam as bandas Marreta é Massa e Arreio de Ouro foram assaltados na BR-232, em Bezerros, agreste pernambucano. Os assaltantes devem ter confundido os ônibus das bandas com ônibus de sulanqueiros. 
A banda Marreta em Massa voltava de um show em Recife/PE e estava a caminho de Paulo Afonso/BA, nas proximidades da cidade de Bezerros, 05 homens fortemente armados invadiram o ônibus da banda e levaram bolsa, dinheiro e celulares. Depois do assalto os integrantes da banda foram até a delegacia de Bezerros e prestaram queixa.
"Eu estava dormindo no quarto do ônibus, com minha esposa, quando eles (os criminosos) meteram o pé na porta. Foi assustador, nunca tinha passado por um momento desse", relata o cantor André Marreta. Ainda segundo o líder da banda, os criminosos estava fortemente armados e levaram todo dinheiro, documentos e celulares dos 20 passageiros. "Eram uns sete assaltantes, estavam agressivos, mas me reconheceram e maneiraram. Falaram que não queriam fazer nenhum mal", completa André. 
Já o ônibus da banda Arreio de Ouro estava voltando de João Pessoa quando foi abordado por bandidos também nas proximidades de Bezerros. Segundo informações os bandidos levaram pertences dos passageiros.
Ainda segundo a PM, os assaltantes estavam em um carro - que foi abandonado próximo a um posto de combustíveis do município de Bezerros. O automóvel havia sido roubado em Gravatá, conforme informou a polícia.

A Delegacia de Polícia Civil de Bezerros irá investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Fonte: TV Jornal