quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

RODRIGO LOMBARDI SE IRRITA EM GRAVAÇÃO E IRONIZA EQUIPE DA GLOBO


Uma gravação da série 'Os Carcereiros', acabou em uma grande confusão no meio da rua em São Paulo e o ator Rodrigo Lombardi ficou irritado com a situação. Tudo aconteceu quando a equipe da produção foi rodar uma cena na Freguesia do Ó, bairro da zona norte da capital paulista.
Segundo informações do jornal 'O Dia', na sequência programada para ser gravada no local, Jonathan Haagensen (que vive bandido Baiano na história), estava sendo perseguido pelo Carcereiro (personagem de Lombardi). A cena previa que, em meio à perseguição, Jonathan tinha que pular o muro de uma casa. Logo depois que o ator pulou o muro, o pessoal da equipe da Globo foi surpreendido pela chegada do proprietário da casa, que disse que não havia autorizado a gravação no local.
O dono do imóvel gritou para equipe: “O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”.
A confusão deixou Rodrigo Lombardi muito irritado com a produção da série e acabou ironizando a situação: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”.
Procurada, a Globo emitiu um nota com o seguinte: “Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”. 
Fonte: MSN Entretenimentos