sábado, 25 de fevereiro de 2017

VICTOR, DA DUPLA COM LÉO É ACUSADO DE AGREDIR A ESPOSA GRÁVIDA



Uma bomba caiu em cima do mundo sertanejo nesta sexta-feira (24). Victor Chavez Zapala que faz parte da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agressão por sua esposa Poliana Bagatini, que está grávida de três meses do segundo filho do casal.


Segundo o boletim prestado por Poliana, o sertanejo teria a jogado no chão e dado vários chutes. A esposa de Victor prestou queixa na Delegacia Seccional Sul e depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. No entanto, ao chegar na delegacia ela desistiu de fazer o exame de corpo de delito e foi embora.
Segundo a corporação, as investigações continuarão mesmo com a desistência de Poliana.  “A investigação segue em andamento e a vítima e os demais envolvidos serão ouvidos posteriormente”, informa a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais.
Juntos, Victor e Poliana são pais de Maria Vitória, de pouco mais de 1 de idade, e Poliana está grávida do segundo bebê. Atualmente, Victor é jurado do programa The Voice Kids, ao lado do irmão Leo.
Fonte: tv foco