sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

XAND AVIÃO MUDA DE COMPORTAMENTO E NÃO INTERAGE MAIS COM RIQUELME


A banda Aviões do Forró se apresentou na madrugada desta quinta-feira, 2, na festa da Luz, em Guarabira, na Paraíba. Este foi o último show da formação atual do grupo em solo paraibano. O que chamou a atenção dos internautas e aviãozeiros foi a mudança de comportamento de Xand no palco.
O cantor, que seguirá no Aviões sem Solange Almeida, não interage mais com Riquelme durante as apresentações. “Riquelme! Simbora, meu batera!”, dizia Xand, há um tempo. Por este motivo, o baterista ficou famoso no cenário musical do País. Além disso, o vocalista não chama mais por Walci, sanfoneiro do grupo.
O papel agora é de Solange Almeida. A cantora passou a dizer os nomes dos músicos nas apresentações. Afinal, a artista levará seis integrantes do grupo para compor sua banda. Sol deu um aumento de 25% para cada um deles.
Além do baterista Riquelme, mais cinco músicos seguem com Solange Almeida em carreira solo. São eles: Walci (sanfoneiro), Dani Boy (guitarrista), Marcio Mouzinho (baixista), Belton (percussionista) e Ranyere (trompetista).
De acordo com o jornal Extra, a saída dos músicos deixou Xand bem triste. Uma fonte próxima ao cantor revelou à publicação carioca que Xand não ficou chateado com Solange, mas sim com os músicos. “Foi uma ingratidão”, confessou a fonte.
Xand Avião já montou a nova formação da banda. O cantor inclusive lançou nesta semana o novo álbum do Aviões do Forró. Intitulado por “#NoComando”, com 20 faixas, o vocalista interpreta hits do forró e do sertanejo. O repertório foi baixado mais de 617 mil vezes. Separação e superação são alguns temas das letras de músicas escolhidas pelo forrozeiro.
Após o lançamento do novo trabalho, seguidores parabenizaram o cantor e afirmaram que Solange Almeida não fará falta ao grupo forrozeiro. “Vamos esquecer a Sol, ela trocou o certo pelo duvidoso. Não é por nome que um artista em carreira solo faz sucesso. São vários fatores envolvidos nisso. Se nome desse fama, a banda Gigantes do Brasil seria a top do forró”, comentou um internauta no site do “Sua Música”.
“Solange ainda dá tempo de voltar. Xand botou pra torar!”, afirma outro. “Solange sem Xadinho é quem no jogo do bicho?”, questiona o terceiro.
Segundo Sol, a banda Aviões do Forró grava DVD em agosto deste ano, quando  completa 15 anos. O grupo vai contar com a formação atual de músicos e Solange Almeida até o próximo dia 28. 
Fonte: O Povo