sexta-feira, 24 de março de 2017

MAMMA BRUSCHETTA REVELA EM ENTREVISTA: "ESTOU HÁ 40 ANOS SEM SEXO" E ELA RELEMBRA AINDA A POLÊMICA FASE QUE TRABALHOU AO LADO DE CLODOVIL


Mamma Bruschetta é a convidada do "Programa Raul Gil" deste sábado (24). Aos 67 anos, a artista faz revelações profissionais e pessoais.
 
"Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com um espanhol. Estou há 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida", diz o intérprete da personagem, Luís Henrique Benincasa no quadro "Elas Querem Saber", com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
 
Mamma revelou também que já foi apaixonada muitas vezes e que Brad Pitt "faz sua cabeça".

Na sabatina, ela relembra ainda quando trabalhou ao lado de Clodovil. "Eu era malvada, fazia o alter ego do Clodovil. Ele era mordaz e eu era 30 vezes mais. Me incomodava muito. Eu tinha que fazer um personagem de tal jeito que não podia sorrir, não podia cantar. Nesse meio tempo atormentei muita gente, falei mal de Deus e o mundo. Fui a todos. Fábio Júnior, Simony, Gugu, um monte deles que eu tinha detonado. Por carta, pessoalmente, ao vivo, na televisão e na imprensa. Eu pedi perdão". E finalizou: "Chamei os bispos (da RecordTV) de ladrões e me arrependo até hoje".
 
O "Programa Raul Gil" ainda tem o musical com G15, “100% Anitta” e estreia da nova temporada de “Quem Sabe Canta”.
 
A atração vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Fonte: Na Telinha