domingo, 30 de abril de 2017

ALEXANDRE PIRES SOFRE ACIDENTE EM ESCADA DE AEROPORTO: "COISAS DA VIDA"


Alexandre Pires sofreu um acidente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e precisou cancelar em cima da hora a gravação que seria realizada nos estúdios da TV Globo. 

Em vídeo, o cantor contou que estava a caminho de uma gravação para o programa "Altas Horas", na última quinta-feira, mas que, ao chegar na capital paulista, se desequilibrou na escada do aeroporto, caiu e teve o ombro esquerdo deslocado. 

"Meu amigo Serginho [Groisman], plateia, eu estou triste porque queria estar aí com vocês, mas chegando em São Paulo, eu me desequilibrei na escada do aeroporto de Congonhas, o meu ombro se deslocou completamente, foi uma dor insuportável. Quem já passou por isso, sabe do que estou falando. Fui atendido no aeroporto, tomei vários medicamentos. [Demorou] quase uma hora para botar [o ombro] no lugar. Uma dor terrível. Eu não tenho condições de fazer o programa, nem de cantar", justificou o cantor, em mensagem gravada especialmente para o "Altas Horas". 

Alexandre Pires passa bem, mas, no vídeo, avisou que provavelmente teria de operar o ombro esquerdo. Ele também lamentou por não poder participar do programa comandado por Serginho Groisman. "São coisas da vida", concluiu o músico. 

A banda que acompanha o cantor nos shows participou normalmente da gravação do "Altas Horas" e tocou algumas músicas com Claudia Leitte, mesmo sem a presença do seu vocalista.

Fonte: UOL