sexta-feira, 7 de abril de 2017

LADY FRANCISCO AFIRMA TER SIDO ESTUPRADA POR DIRETOR DE TV


Em entrevista ao blogueiro Paulo Sampaio, a atriz Lady Francisco, conhecida por sua extensa trajetória em novelas, revelou ter sido estuprada por um diretor de TV, há muitas décadas.
A atriz já havia relatado o caso anteriormente, mas a denúncia ganha novo fôlego nesses novos tempos. Ela até hoje se recusa a dar o nome do estuprador, e diz que só vai revelá-lo quando ele morrer.
"Ele disse que queria conversar comigo sobre trabalho. Eu tinha acabado de chegar no Rio, era bobinha, ingênua, sonhava com uma oportunidade. Acreditei nele. Nunca vou me esquecer da situação. Ele me levou para um lugar distante, de carro. A casa não era grande, tinha uma entrada lateral, e só quando me vi fechada no quarto com ele, entendi do que se tratava", contou ela, que prefere não revelar o nome do acusado.
A atriz conta que sentiu "um misto de pavor, nojo e humilhação", e que não o denunciou na época pelo mesmo problema que muitas vítimas de assédio e estupro enfrentam até hoje: "Naquela época? Quem acreditaria em mim? Iam dizer: 'Essa aí, mal chegou e já está aprontando'. Mas hoje eu faria um escândalo".
Ela diz que apoia a figurinista Susslem Tonani, que acusou o ator José Mayer de assediá-la. "Hoje faria a mesma coisa que ela. E pegaria um megafone pra todo mundo saber."
Fonte: MSN Entretenimentos