segunda-feira, 10 de abril de 2017

SÔNIA LIMA SOBRE SAÚDE DE WAGNER MONTES: 'ESTÁ TUDO BEM'


Wagner Montes precisou ficar internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, após dar entrada com infecção urinária e pneumonia. Sônia Lima, esposa do deputado estadual, afirmou que o amado segue no local, nesta sexta-feira (7), mas já mostra uma significativa melhora.

"Está tudo bem, graças a Deus. Foi um tempo bem estressante, porque ele entrou no hospital com infecção urinária e acabou pegando pneumonia. E o problema é que não encontravam a bactéria. Como ele estava tomando muito corticoide por causa de um problema na coluna, o remédio mascarava a bactéria. Então os médicos atacaram a bactéria com diversos medicamentos”, disse ao "Ego".
Apesar do susto, a atriz encarrou como uma 'bênção' a permanência no hospital: "Porque aí conseguiram descobrir a bactéria. Ele está esperando finalizar o ciclo da bactéria e deve ter alta na segunda ou terça-feira. Depois, terá acompanhamento de fisioterapeuta, pois como ficou quase um mês deitado, está com a mobilidade debilitada. Mas ele está melhor do que nunca, está bem humorado, escrachando todo mundo já".
A famosa acredita que em 15 dias Wagner já deva voltar às atividades, mas com ajuda da fisioterapia: "Ele vai continuar tomando corticoide, porque tem uma inflamação na coluna".
Com a melhora do companheiro, Sônia também deve retornar à sua peça de teatro. "O mais puxado foi a época dos ensaios, porque a produção também é minha. Então é difícil manter a rotina de hospital e ensaios. Estava um pouco dispersa em relação ao trabalho, porque a cabeça fica dividida. Mas já está tudo sob controle", contou. 
Fonte: MSN Entretenimentos