domingo, 23 de abril de 2017

SUPOSTO NAMORADO DE EMÍLIO SANTIAGO, IRMÃ E RAPAZ QUE SE DIZ SER FILHO DO CANTOR DISPUTAM A HERANÇA DE QUASE 10 MILHÕES DE REAIS


Quase cinco anos após a morte de Emílio Santiago, a herança deixada pelo cantor é alvo de disputa.
As informações são do programa Domingo Show, que será exibido neste domingo na TV Record. Segundo anúncio da reportagem, o patrimônio de quase 10 milhões de reais é disputado por uma irmã, por um homem que se apresenta como seu companheiro e outro que diz ser seu filho. Este último pede a exumação do corpo para que seja feito DNA.
Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, um jovem  identificado como Aleksander Nunes diz que é filho de Emílio e que chegou a fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade. O resultado, no entanto, foi registrado como inconclusivo, o que faz com que ele tenha mais dificuldades para ter acesso ao dinheiro da herança, parado num banco desde a morte do cantor.

Outra parte envolvida no processo é um homem, que assegura ter sido namorado de Emílio Santiago durante anos e, por isso, acredita merecer parte dos imóveis e outros pertences deixados pelo cantor.
Emilio Santiago morreu em 2013 após um acidente vascular cerebral (AVC). O intérprete de sucessos como Verdade Chinesa e Saigon tinha 66 anos.
O programa vai ao ar às 11h deste domingo.

Fonte: Veja