terça-feira, 18 de abril de 2017

XUXA DÁ BRONCA EM DIRETOR DA RECORD: "DEIXA EU FALAR, PELO AMOR DE DEUS"


Xuxa Meneghel não escondeu a insatisfação e deu bronca em um diretor da Record, durante a exibição ao vivo do reality show "Dancing Brasil", na noite desta segunda-feira (17). 

Entusiasmada com a apresentação de Maytê Piragibe, Xuxa comemorou a nota 10 recebida pela atriz e gritou a expressão "Nossa Senhora, está bom demais". Foi aí que alguém  a chamou a atenção através do ponto eletrônico. 

A apresentadora, porém, não ficou calada e logo rebateu. "Deixa eu falar, diretor. Pelo amor de Deus! Está bom demais", afirmou ela. 

O nome do diretor não foi revelado por Xuxa, mas sabe-se que "Dancing Brasil" tem a direção de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carelli. 

Nas redes sociais, muitos internautas especularam dizendo que Xuxa havia sido chamada a atenção por ter gritado o nome de "Nossa Senhora" na emissora de Edir Macedo. 

Ainda durante o programa, Xuxa também dançou pela primeira vez no reality show, ao lado de bailarinos profissionais. Ela rebolou ao som de "Dancing Queen", do filme "Mamma Mia". A coreografia foi criada especialmente para Xuxa e faz parte da série temática sobre filmes, que o programa exibiu nesta segunda. 

A apresentadora se arriscou na dança mesmo sofrendo de sesamoidite, uma dolorosa inflamação nos ossos do pé, que causa dor crônica e impede de usar certos tipos de calçados. 

No lançamento da atração, Xuxa admitiu a sua vontade de dançar em todos os episódios. "Mas não sei se vou conseguir. Sem falar que o médico não quer", ressaltou.

No programa desta segunda, Xuxa também anunciou a eliminação do cantor Guilherme, que dançou ao som de "Embalos de Sábado à Noite". 

Durante a sua performance, o sertanejo revelou que estava com faringite, febre e dor de garganta há dois dias, mas que, mesmo assim, não desistiria da competição. "E vamos embora", disse ele, sem saber o que aconteceria depois.

Juliana Silveira comentou a luxação no pé que sofrera durante a sua apresentação no programa da semana passada. A atriz de 37 anos disse que quer continuar no "Dancing Brasil", mas admitiu que a sua permanência no reality show ainda é incerta.

"[A fratura] foi uma consequência de coisas. Começou quando dei uma topada na barra de balé na sala de ensaios. Achei que estava tudo bem. E continuei. No domingo estava normal, mas na segunda eu torci o pé. Aí sim, eu senti bastante dor nos ligamentos, [mas, mesmo assim,] eu entrei [no programa ao vivo]", contou a atriz, em conversa com Xuxa Meneghel.  

Ela explicou que depois disso foi para o hospital e que os médicos apontaram para uma fratura em dois ossos do pé. "Eu não sei [se continuo no reality show]. Mas estou me cuidando porque eu quero muito voltar", completou.

A regra do programa sobre participantes lesionados diz o seguinte: "Quando o médico avalia que a pessoa não pode mesmo dançar, ela tem a chance de voltar no próximo episódio. Se não puder, aí sim estará fora da competição." 

Ou seja, a permanência de Juliana vai depender de sua recuperação ao longo da semana.

Fonte: UOL