quinta-feira, 25 de maio de 2017

AOS 15, FILHA MAROMBEIRA DE DUDU NOBRE DESMAIA E ELE PEDE TEMPO NA MALHAÇÃO


Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Olívia sofreu um novo desmaio na segunda-feira (22). A adolescente, de 15 anos, passou mal na escola na Barra da Tijuca e até chegou a ser encaminhada para o Hospital Rio Mar, no mesmo bairro, mas acabou sendo liberada horas depois. 

“A Olívia está ótima e não teve nada demais!! Ela faz uma malhação pesada, várias atividades e por isso tem um desgaste maior. Mesmo comendo bastante, a alimentação não consegue suprir a necessidade do corpo por conta das atividades. Dei uma travada nos exercícios físicos nessa semana para ela descansar melhor”, contou ao Dudu Nobre.

Olívia pratica crossfit, judô, jiu-jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e ainda conta com o acompanhamento de um nutricionista. Dudu assumiu que tem procurado orientar a filha para focar numa atividade. “Ela quer ser atleta mesmo, mas ainda não escolheu um esporte. Eu oriento para ela escolher uma só modalidade.” 

A reportagem também falou com Adriana Bombom. "Está tudo bem com a Olívia. Graças a Deus."  

Em março, Olívia já havia desmaiado enquanto treinava levantamento de peso no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Ela chegou a ficar internada em observação no hospital Barra D'Or por dois dias após um  treinamento intenso. Os médicos até suspeitaram de uma arritmia cardíaca.

Fonte: UOL