sábado, 13 de maio de 2017

CLAUDIA LEITTE NEGA TER CRITICADO ANITTA: "FALEI DE MIM" - LOIRA FOI ACUSADA DE MANDAR INDIRETA NA WEB PARA FUNKEIRA


Na última quinta-feira (11), Claudia Leitte encontou Anitta em um voo dos EUA para o Brasil. A cantora de axé aproveitou a oportunidade para negar que tenha mandado uma indireta a Anitta em seu Instagram.

"Dei uma passada no Instagram e olhei a hashtag e, no meio de umas coisinhas de amor, já começam a criar umas coisinhas esquisitas entre mim, porque as pessoas têm essa doce mania de comparar. Não estou falando de ninguém, falei de mim, da minha carreira, da minha situação, não dei indireta para ninguém", explicou a loira. 
A funkeira, por sua vez, brincou com a situação ao lado da musa do axé: "Estou aqui com uma pessoa muita chata, não gosto dela e acho que vou dar uma indireta na cara dela agora. A gente está brigada. Estou tão chateada".
A polêmica começou quando Claudia Leitte divulgou, no começo da semana, que estava fechando uma parceria com um artista estrangeiro, logo após Anitta anunciar uma gravação com o rapper Tyga.
“Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais pop e moderno do momento, para se tornar estrela. Não quero que meu trabalho esteja na moda, eu quero que meu trabalho seja eterno”, disse a mãe de Rafael e Davi na ocasião, fazendo com que muitos entendessem a frase como uma cutucada em Anitta.
Fonte: Portal Terra