segunda-feira, 29 de maio de 2017

CLIMÃO ENTRE ERIBERTO LEÃO E RAIA MARCA "SHOW DOS FAMOSOS"

Eriberto Leão e Claudia Raia protagonizaram um verdadeiro climão durante o "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", deste domingo (28)
Após encarnar o cantor Belchior no palco, o famoso recebeu um alerta da atriz e acabou gerando um mal-estar com a sua resposta
Tudo começou quando a artista, depois de elogiar a performance do moço, sugeriu: "Eu adorei, mas eu queria ver um pouco mais. Quero te desafiar a fazer um verdadeiro show na próxima apresentação"
Leão, por sua vez, aceitou a 'dica', mas disparou: "Com todo o respeito. Quando eu aceitei [participar do quadro], aceitei o desafio para homenagear os artistas que tocam o meu coração"
E continuou: "A minha personalidade artística é muito clara e coerente neste sentido. São os artistas que eu escuto e me alimentam a alma"
Sempre sorridente, Claudia não perdeu o rebolado e aplaudiu o colega - que, além de Belchior, já encarnou Elvis Presley e Bob Dylan na competição
Eriberto Leão, aliás, ficou em último lugar na classificação, com 28,3 pontos. A primeira colocação foi garantida por Samanta Schmütz, com 29 pontos, seguida por Ícaro Silva, com 28,9, e Fafá de Belém, com 28,5 pontos. 
Fonte: MSN Entretenimentos