terça-feira, 9 de maio de 2017

ELIANA PASSOU POR UMA CIRURGIA PARA EVITAR UM ABORTO


Eliana passou por alguns momentos de tensão com sua gravidez. À espera de uma menina, junto com seu noivo Adriano Ricco, a apresentadora comentou, em entrevista à revista Claudia, que precisou passar por uma cirurgia, aos três meses de gravidez, para não sofrer um aborto.

"Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê. Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui", contou.

Mãe de Artur, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com João Marcelo Bôscoli, Eliana contou que tem conversado com o garoto para evitar o famoso ciúme entre irmãos.

"Estou cada vez mais apaixonada e queria que você entendesse que sua irmãzinha, que chegará em setembro, não vai tirar o seu lugar. O amor que sinto por você é único e só seu. Faço questão de estar presente nos momentos simples ou importantes, arrumar você, arrumar você de manhã para ir à escola, pentear seus cabelos, ajudar na lição de casa. Os desenhos que faz depois do jantar e as nossas conversas antes de dormir, com a luzinha apagada, quando me conta como foi o seu dia, são uma delícia". 

Fonte: OFuxico