domingo, 7 de maio de 2017

“FIZ COISAS MUITO DIFÍCEIS NA MINHA VIDA”, DIZ MONIQUE EVANS EM ENTREVISTA AO PROGRAMA DO PORCHAT


Entrevistada pelo Programa do Porchat, Monique Evans falou sobre sua participação no reality show A Fazenda, da Record TV, e sobre sua relação com a filha, Bárbara Evans.
“Fiz coisas muito difíceis na minha vida, mas A Fazenda foi complicada. As pessoas ficam assistindo e não dá tempo de mostrar tudo o que acontece. Cuidar daqueles bichos não é fácil”, disse Monique.
Quando a filha decidiu participar do programa, Monique revelou que tentou convencê-la a não ir. “Me joguei no chão, fingi que tinha morrido e disse que ia me matar para minha filha não ir, mas ela foi. Três meses fiquei dentro de casa sem dormir assistindo a tudo o que aquela criaturinha fazia”, contou.
Sobre a relação com a filha após a vitória de Bárbara no programa, Monique disse que as brigas que saem na mídia são invenções: “Só briguei quando ela quis colocar um empresário que eu não queria. Foi essa a nossa grande briga e aí inventaram um monte de histórias”.
Já com relação ao dinheiro ganho pela filha na atração, Monique afirmou: “Ela paga meus remédios, mas nunca contei com isso. O dinheiro é dela e ela tem todo o futuro pela frente. Tem mais é que guardar para a família, para os filhos etc.”.
Fonte: Observatório da Televisão