sexta-feira, 23 de junho de 2017

ACUSADA DE CORTAR ANITTA DE SEU DVD, CANTORA ATACA APRESENTADORES DO SBT


A cantora Solange Almeida perdeu a paciência e soltou o verbo contra os apresentadores do "Fofocalizando", do SBT.

Solange xingou Mara Maravilha e Léo Dias após ser questionada por um seguidor nas redes sociais.
“Não sei como você aguenta esses ataques gratuitos e mentirosos de Mara Maravilha e Léo Dias”, perguntou o fã ao se referir aos apresentadores do “Fofocalizando”.

A cantora respondeu rapidamente, atacando a dupla: “Quem dá moral a merda é mosca! Kkkkk O mal por si se destrói. Deixa lá. Não preciso deles pra nada. São uns coitados que vivem de denegrir pessoas bem sucedidas”.

Solange foi alvo do programa, que disse que Sol cortou a participação de Anitta de seu novo DVD na edição dos vídeos.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, Solange explicou a ausência de Anitta em seu CD (aúdio do DVD). "Eu estava olhando meus comentários porque eu gosto de fuçar tudo, né? Vocês sabem que eu sou dessas... E eu vi alguns fãs da Anitta comentando: 'Ah, Sol tirou música de Anitta do trabalho'. Não, gente! Tem música luxo no DVD da Sol, Anitta está linda como sempre. Ela arrasou como arrasa sempre. Só que o meu DVD nós gravamos quase 30 canções. E aí, o CD não cabiam as 30 canções, daí foi priorizado as minhas músicas com algumas participações, nem todas entraram. Mas o DVD está lindo e será lançado dia 23", afirmou.

Fonte: R7